Android 4.0 Ice Cream Sandwich não tem suporte a Flash

A última versão do Android, Ice Cream Sandwich, que já pode ser encontrada no novo aparelho Galaxy Nexus, smartphone poderoso da Samsung, não conta…

Por Redacao em 21/11/2011

A última versão do Android, Ice Cream Sandwich, que já pode ser encontrada no novo aparelho Galaxy Nexus, smartphone poderoso da Samsung, não conta com suporte ao flash, da Adobe. Para pior, ainda não existe uma versão para baixar no Android Market e nem uma data de lançamento.

Segundo o gigante de buscas, a Adobe lançará uma versão para o novo sistema operacional da empresa e continuará prestando suporte à versão do Android. “O Flash não foi lançado para o Ice Cream Sandwich até agora, mas a Adobe vai continuar o suporte da plataforma para o sistema”, disse o Google em comunicado oficial.

Alguns usuários podem sentir falta, mas muitos devem não ligar para a ausência momentânea do flash na nova versão do Android. A notícia não chaga a causar espanto, pois a própria Adobe já avisou que não continuará com o suporte para dispositivos móveis. O Adroid 4.0 Ice Cream Sandwich pode ser o último a receber o suporte.

Top