Andressa Urach e Cristiano Ronaldo: entenda a polêmica

Andressa Urac não dispensa uma boa polêmica. Depois de se dizer usada pelo craque português Cristiano Ronaldo, com quem teria passado uma suposta noite…

Andressa Urac não dispensa uma boa polêmica. Depois de se dizer usada pelo craque português Cristiano Ronaldo, com quem teria passado uma suposta noite de amor, a segunda colocada no Miss Bumbum virou manchete novamente. No último sábado (4 de maio), o jogador do Real Madrid publicou uma foto ao lado da namorada Irina Shayk e disse por meio da sua conta no Facebook que irá processar Andressa.

Saiba mais sobre: Letizia filippi | nova namorada de Cristiano Ronaldo

 

Cristiano Ronaldo disse que vai processar Andressa (Foto: Divulgação)

Entenda como a polêmica entre a modelo e Cristiano Ronaldo começou

O ponto de partida desse escândalo foi quando Andressa Urach concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Sun na qual disse que se envolveu com Cristiano Ronaldo em um hotel de Madrid. A polêmica vice Miss Bumbum teria, inclusive, elogiado a performance de Cristiano Ronaldo na cama.

O problema é que o jogador de futebol tem uma bela namorada, e fora isso, Andressa falou sobre o envolvimento com o craque de um jeito que causou ainda mais indignação. A moça se disse revoltada porque teria sido tratada como ‘uma qualquer’ após a aventura sexual. Perseguidos por fotógrafos, Cristiano Ronaldo teria deixado a loira esperando no quarto do hotel por mais de duas horas. Andressa ficou magoada e decidiu contar tudo para a mídia.

Saiba mais sobre: Cristiano Ronaldo tem média de quase um gol por jogo 

 

Foto de Rafinha com Andressa (Foto: Divulgação)

Defesa de Cristiano Ronaldo

O português se defendeu das acusações de ter traído a namorada com a brasileira por meio de sua página no Facebook. De acordo com os seus relatos, Andressa Urach queria aproveitar que ele tem fama internacional para ganhar dinheiro com a projeção dessa história.

Leia Também:  Katy Perry pode parar shows para engravidar

Ainda mais revoltada com toda essa situação a loira publicou na internet mensagens (supostamente) de texto trocadas entre ela e o craque. A modelo jura que nada foi premeditado e que não fez o escanda-lo para ganhar fama internacional. E para completar, depois que ficou sabendo que Cristiano Ronaldo ameaçou processá-la debochou em sua página no Facebook em uma foto ao lado do ex-BBB Rafinha.

Top