Andarella Calçados Inverno 2011

PUBLICIDADE

Para passar o inverno 2011 sem sentir muito frio e com  muito estilo é necessário seguir as tendências da moda e uma empresa que respeita e cria essas tendências é a Andarella. A marca está no mercado desde 1977 e fui fundada no Rio de Janeiro sendo a primeira boutique de calçados da cidade. Hoje a Andarella conta com 68 franquias espalhadas pelo Brasil que são responsáveis por comercializar seus produtos.

A empresa desenvolve produtos exclusivos, onde a qualidade e o estilo são excepcionais. A Andarella busca trazer em seus calçados traços e uma tecnologia que atende perfeitamente às necessidades da mulher, trazendo além de muita beleza, um conforto único para os pés.

Foi preparado então uma coleção de calçados especialmente para o inverno com o objetivo de deixar todas as mulheres preparadas para a estação com modernidade. A coleção apresenta mais de 70 modelos diferentes e exclusivos, estes variam entre botas, open boot’s, peep toe’s, rasteiras, sandálias, sapatilhas, scarpi’s, tamancos e tênis.

PUBLICIDADE

As botas são 5 modelos feitos em couro e todas podem ser encontradas em mais de uma cor. Você encontra modelos com salto alto ou baixo, clássicos e até mais ousados.

São 5 open boot’s que também variam nas cores, buscando atender sempre os diferentes gostos e looks. Esta peça tornou-se muito desejada para os pés femininos e hoje é um dos mais estilosos.

Você encontra 12 modelos de peep toe’s. Eles são feitos com diversos tecidos e materiais diferentes. Combinam com muitos looks e podem ser usados tanto a noite quando de dia. Possuem diversos tamanhos e cores.

Os 10 modelos de rasteiras ou rasteirinhas (nome mais comum) são essenciais para qualquer ocasião onde você terá que andar frequentemente, pois são feitos para dar mais conforto no ato.

PUBLICIDADE

Festa, jantar e qualquer outra ocasião social onde precisa-se ir mais chique uma sandália com certeza complementa o visual. A Andarella para atender esse público disponibiliza para a estação 15 belíssimos modelos.

As sapatilhas também são essenciais para o dia-a-dia, são geralmente muito confortáveis e resistentes para aguentar as ações diárias. A empresa comercializa 7 modelos preparados para trazer mais comodidade e praticidade às mulheres brasileiras.

PUBLICIDADE

Os 14 modelos de Scarpin servem para trazer uma elegancia maior no dia-a-dia combinado com muito conforto. São diversos materiais usados na fabricação, trabalhados especialmente para atender as ações diárias.

Quem acha que os tamancos sumiram da moda está enganada, a empresa preparou 6 modelos que atendem totalmente as exigências da moda da estação e podem ser usados em quaisquer ocasião.

4 modelos de tênis com estampas ou lisos, que podem ser usados com muita praticidade. São feitos com materias que proporcionam também o conforto.

PUBLICIDADE

Não deixe de vistitar o site da Andarella em www.andarella.com.br no qual você verifica todos os modelos e produtos da empresa, making off, campanha, tendências, endereços das lojas mais próximas da sua casa, informações especificas da marca, downloads, contato e muito mais.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.