Anatel libera venda do esperado iPhone 4S no Brasil

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), liberou na tarde da última segunda-feira (31), um certificado de conformidade que visa liberar a comercialização do smartphone…

Por Redacao em 01/11/2011

Fonte: MacMagazine

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), liberou na tarde da última segunda-feira (31), um certificado de conformidade que visa liberar a comercialização do smartphone iPhone 4s em território nacional. Outra boa novidade, é que o documento também informa que o país poderá ter fábrica do celular.

Como muitos já sabem, a Anatel já tinha acenado positivamente em relação à bateria do iPhone 4s, tão criticada nos últimos dias. O atual documento também fala sobre dois modelos diferentes de baterias, já que provavelmente a Apple trabalhará com dois fornecedores do componente.

Como unidade de produção do novo aparelho, estão duas fábricas, uma localizada na China e outra em Jundiaí, no estado de São Paulo, e que pertence à Foxxcon. Apesar da boa notícia, ainda não foi divulgada a data de lançamento do novíssimo aparelho da Apple no Brasil.

Top