Anamara é líder com 57% dos votos do “paredão” surpresa

Pedro Bial seguiu o protocolo do Big Brother Brasil 13 em dia de eliminação. O apresentador entrou ao vivo, falou com os confinados e,…

Por Élida Santos em 26/01/2013

Pedro Bial seguiu o protocolo do Big Brother Brasil 13 em dia de eliminação. O apresentador entrou ao vivo, falou com os confinados e, inclusive, deu a chance de Eliéser fazer a sua tão sonhada justificativa de voto que não teve ao fazer a indicação surpresa na noite do dia 25 de janeiro. O rapaz disse que Anamara foi jogadora e usou coisas de fora do BBB 13 contra a imagem dele.

Saiba mais sobre: Participantes BBB 13, confirmados

 

Anamara será líder no domingo (Foto: Divulgação)

Depois, Bial questionou Aslan sobre o poder das palavras ditas pelos confinadas nas entradas ao vivo. A resposta foi a esperada: “pode ser que o Brasil não tenha ideia do peso disso, mas aqui dentro isso causa muito impacto e tem que ser pensado”. Pedro Bial provocou e perguntou quem ele preferiria que saísse no paredão dessa noite. Aslan não fugiu da questão e respondeu que Maroca tem um jeito explosivo demais e por isso estava torcendo para Marcello, mesmo tendo votado nele e contribuído para a sua ida ao posto de “fuzilamento” do reality.

Paredão do bem

O que ninguém sabia é que o público estava votando em uma pessoa para ter um super privilégio. Pedro Bial não deu bandeira e fez um belo discurso de eliminação, daqueles que sempre faz, sem dar sentido algum as suas palavras. No entanto, quem assiste ao reality entendeu muito bem quando o apresentador disse que nem sempre uma notícia boa é tão boa sim e que uma saída do jogo naquele momento poderia abrir outras portas, oportunidades que eles nem imaginariam.

Leia mais sobre: Estreia do BBB 13

No Big Brother Brasil 13 esse foi o ponto alto. Maroca foi eliminada, de brincadeira, mas Marcello comemorou de verdade, assim como Fani, Yuri e Natália caíram no choro com toda a sua força. Os amigos de Anamara sentiram muito a eliminação da moça. Os que torciam por Marcello ficaram alegres e acharam que o público estava do seu lado que Bial disse que Maroca estava fora do jogo.

Anamara assiste show 3d em quarto reservado (Foto: Divulgação)

Hospede de um quarto de luxo

Anamara não entendeu nada quando saiu da casa e na verdade não deu de cara com Pedro Bial. A moça entrou em um quarto de luxo com alguns televisores e o apresentador do BBB 13 teve que acalmá-la antes de explicar que na verdade ela foi escolhida pelo Brasil para permanecer na casa, mas como mais uma espectadora e voltar como líder no domingo. Agora só quero ver a cara dos amigos de confinamento quando ela voltar no domingo como líder.

Top