Ana Paulo Arósio volta a atuar

Ana Paulo Arósio volta a atuar depois de ficar muito tempo reclusa e fugindo da imprensa. A atriz Ana Paula Arósio acabou com o…

Por Élida Santos em 08/10/2014

Ana Paulo Arósio volta a atuar depois de ficar muito tempo reclusa e fugindo da imprensa. A atriz Ana Paula Arósio acabou com o jejum de aparições e voltou a fazer aquilo que ela sempre gostou muito de fazer: atuar. Mas, ela não vai voltar a fazer novelas, pelo menos por enquanto. A sua volta à profissão foi no cinema. A morena de olhos claros mudou o visual e alisou o cabelo para as filmagens, que aconteceram no Uruguai.

Ana Paulo Arósio volta a atuar (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Ana Paula Arósio Foge Do Brasil

Ana Paulo Arósio volta a atuar

Ana Paulo Arósio volta a atuar no filme Faces da Alma, de Vinícius Coimbra. O trabalho ainda será finalizado em São Paulo. O hairstylist Ezequiel Blanc publicou nas redes sociais uma foto da atriz com o seu novo cabelo para o filme. “O cabelo está mais longo e fiz mechas avermelhadas para iluminar o visual. Ela está mais magra e linda como sempre!”, explicou o profissional das artistas.

Ana Paulo Arósio volta a atuar no cinema (Foto: Divulgação)

Ana Paula Arósio volta como protagonista

E seu retorno a atuação não poderia ser melhor. Ana Paula é uma das protagonistas do filme, que traz no elenco também Gabriel Braga Nunes. Os atores são muito amigos, sendo que eles foram par “Anita e Garibaldi” (2012), último filme feito pela atriz.

Atriz estava reclusa (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Famosos Que Abriram Mão Da Carreira

Sobre o filme Faces da Alma

Faces da Alma é uma adaptação contemporânea da peça teatral Macbeth, de William Shakespeare. Ana Paula Arósio dá vida a mulher do personagem principal do filme. Essa versão teve algumas adaptações com relação a Lady Macbeth.”Ela é uma diva! Foi doce com todos, um amor! Estava muito feliz por estar filmando, com amigos… Vê-la no set é uma experiência única! Que atriz… Ela ilumina o ambiente!”, explicou Ezequiel.

Foto de março desse ano (Foto: Divulgação)

Convite pra o papel

O convite de Vinícius para que Ana Paula interpretasse Lady Macbeth é antigo e foi oficializado em 2011, bem no ano em que ela e decidiu deixar a carreira de atriz e desaparecer da mídia com o marido em seu sítio no município paulista de Santa Rita do Passa Quatro, que atualmente está à venda.

Top