Ana Paula Arósio foge do Brasil

Ana Paula Arósio foge do Brasil após voltar a ser perseguida pela imprensa local! Tudo começou quando o novo programa da bandeirantes, Tá na…

Por Élida Santos em 11/08/2014

Ana Paula Arósio foge do Brasil após voltar a ser perseguida pela imprensa local! Tudo começou quando o novo programa da bandeirantes, Tá na Tela, comandado pelo “Menino de Ouro” Luiz Bacci, resolveu ir atrás de Ana Paulo Arósio. Ilda Furacão foi um dos papéis mais importantes de Ana Paula Arósio, e como veio à tona o possível paradeiro da verdadeira Ilda, logo os olhos de voltaram para a atriz que deixou a carreira de lado para ter uma vida longe dos holofotes.

Ana Paula Arósio foge do Brasil (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Famosas Mostram Como Assumir Os Cachos Com Estilo

Ana Paula Arósio foge do Brasil

Ana Paula Arósio foge do Brasil para não ser mais incomodada pela mídia. A equipe de Luiz Bacci foi atrás de Ana e causou muito desconforto. A atriz evita caminhar pelo meio artístico desde que rescindiu o seu contrato com a TV Globo. Ela estava escalada para fazer a protagonista da novela das 21 horas (Insensato Coração). Estava tudo certo para que ela fosse a estrela da produção, mas ela desistiu não só do papel, como também do contrato da TV Globo.

Tá na Tela não desiste de Ana Paula Arósio

Depois de uma busca da atriz em seu sítio aqui no Brasil, o Tá na Tela descobriu que a atriz saiu do Brasil com o seu marido, Henrique Pinheiro. O casal está morando na Inglaterra e a equipe do “Menino de Ouro” descobriu o seu paradeiro. O sítio da atriz, que fica em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo, foi colocado à venda depois que o assédio da imprensa em torno da sua imagem cresceu. A propriedade vale cerca de R$ 6,5 milhões.

Ana Paula Arósio em Ilda Furacão (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Famosos Que Abriram Mão Da Carreira

Notícias dão conta de que Ana e seu marido vão ficar pelo menos até setembro na Inglaterra, e depois, não ficou claro se eles voltarão ao Brasil. Ana Paula Arósio teria recusado uma oferta de mais de 1 milhão de reais para voltar a fazer novelas. Até hoje a atriz não revelou porque decidiu abandonar a carreira.

Top