Ana Carolina decide congelar óvulos

Ana Carolina decide congelar óvulos aos 40 anos de idade. A revelação foi realizada durante uma entrevista que ela concedeu a revista Época. A…

Por Élida Santos em 09/12/2014

Ana Carolina decide congelar óvulos aos 40 anos de idade. A revelação foi realizada durante uma entrevista que ela concedeu a revista Época. A cantora disse que de repente sentiu vontade de fazer isso e de no futuro ter um filho seu. Ela falou que já tentou fazer isso uma vez, mas que por algum motivo não se sentiu segura e acabou fugindo da situação.

Ana Carolina decide congelar óvulos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Topless Caroline Miranda E Ana Carolina Na Praia

Ana Carolina decide congelar óvulos

Ana Carolina decide congelar óvulos e explica a motivação: “Bateu essa vontade. Se os óvulos vão virar bebês, são outros quinhentos. Já estive na boca de retirar os óvulos, mas fugi do consultório. Sou do tipo que consulta três médicos para ter a certeza de um tratamento. Vou congelar porque estou com 40 anos e está passando da hora”, falou.

Ana Carolina pretende ter filhos no futuro (Foto: Divulgação)

Namoro de Ana Carolina

Com essa história de congelamento de óvulos a pergunta que não quer calar é se a artista está em um relacionamento sério com alguém, mas ela desconversou. “O coração está ótimo. Gosto de estar apaixonada para criar. Mas posso compor com criatividade e emoção, imaginando historinhas”.

Cantora nunca pensou em filhos até então (Foto: Divulgação)

Decisão particular

Logo depois da declaração sobre os óvulos, ela contou que a decisão de guardar alguns óvulos foi somente dela. “Estou tomando uma decisão sem um envolvimento romântico, vou fazer sozinha e é uma atitude bem racional. É bacana, mas é difícil”, explicou a cantora.

Saiba mais informações sobre: Show Da Ana Carolina 2011

 

Ana Carolina vai congelar óvulos (Foto: Divulgação)

Planos profissionais afiados para 2015

Ana Carolina falou também sobre os seus planos profissionais para 2015.  “Em março, lanço o DVD da turnê #AC, que eu mesma editei minuciosamente madrugadas a fio. É meu bebê: estou participando de tudo. Sempre fui esse tipo de pessoa controladora”, explicou a artista. A cantora é uma das mulheres com voz mais marcante do Brasil. Com milhares de fãs pelo país, a cantora sempre lota seus shows e pretende continuar assim em 2015.

 

Top