Amostras grátis novo gloss de lábios Revlon

Na hora de comprar maquiagens, é muito importante que testemos e comprovemos se aquele item é o ideal para compor o visual que esperamos. Muitas são as marcas, modelos e cores de make-ups disponíveis no mercado, porém o que nos interessa são a durabilidade e os aspectos que estes produtos deixarão em nosso look.

Pensando em demonstrar sua qualidade e eficiência ao exigente público feminino, a Revlon disponibilizou amostras grátis do seu mais novo lançamento de brilhos labiais.

Veja como adquirir:

A Revlon é uma tradicional empresa norte-americana, que fundada logo após 1929, mantém sua tradição e um padrão inigualável de qualidade em seus produtos. A empresa de maquiagens lançou um novo gloss, que promete inovar o dia-a-dia das mulheres: trata-se do Super Lustrous Lipgloss, um brilho labial que proporciona um acabamento brilhante, sexy e macio, diferentemente dos demais disponíveis que deixam os lábios “colados” uns aos outros. O gloss possui agentes hidratantes, vitaminas C e E que garantem a saúde de sua pele, além do aspecto inigualável e marcante no visual.

Para que não haja dúvidas sobre o padrão de qualidade do novo produto da Revlon, a empresa disponibilizou amostras grátis de seu lançamento a nível nacional, através de uma empresa de opinião pública e pesquisas.

É possível adquirir pela internet os demonstrativos do lipgloss, antes que acabem sua disponibilidade em estoque. Para isso, basta se registrar no site da empresa Toluna respondendo a uma pequena pesquisa na área de testes. Em seguida você deverá fazer uma solicitação para receber em casa suas amostras, se comprometendo em dar a sua opinião sobre o novo brilho labial após testá-lo.

Ao se cadastrar no site da Toluna, além de adquirir os demonstrativos  gratuitos da Revlon, você também poderá ficar a par dos melhores lançamentos e as opiniões públicas do mercado, para que na hora de comprar os seus produtos você tenha segurança e credibilidade garantidas.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

3 Comments - Add Comment

Reply