Amor à vida: nova novela das nove, elenco, saiba mais

A novela “Amor à Vida”, que vai substituir Salve Jorge, tem estreia marcada para o dia 20 de maio. A trama é escrita por…

A novela “Amor à Vida”, que vai substituir Salve Jorge, tem estreia marcada para o dia 20 de maio. A trama é escrita por Walcyr Carrasco, mas conta com a colaboração de Eliane Garcia, Daniel Berlinsky e Márcio Haiduck e Daisy Chaves. A direção de núcleo fica por conta de Wolf Maya, enquanto Mauro Mendonça Filho é diretor geral.

Paolla Oliveira interpreta a protagonista Paloma. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Novela Amor à Vida: atores, data de estreia

Saiba mais sobre Amor à Vida

Entre os principais temas abordados pela nova novela das 21h, vale ressaltar a formação dos novos modelos de família. A trama também vai tratar de homossexualidade, adoção ilegal e autismo.

Amor à Vida teve as suas primeiras cenas gravadas no Peru. Na história, a protagonista Paloma viaja com a família para comemorar a aprovação do vestibular de Medicina. Ela se apaixona pelo hippie Ninho e acaba engravidando dele.

Felix, irmão de Paloma, sequestra o bebê logo depois de nascer de abandona-o em uma lata de lixo. Quem encontra a criança é Bruno, que imediatamente resolve adotá-la sem comunicar a justiça.

Personagens e atores

Confira a seguir informações sobre o elenco de Amor à Vida:

Bruno (Malvino Salvador): o mocinho da história. Ele perderá a sua esposa e o filho no parto, mas encontrará na filha adotiva Paulinha uma razão para viver.

Paloma (Paolla Oliveira): a protagonista da trama. Trabalha como pediatra, tem um jeito doce e ao mesmo tempo rebelde. Será o novo amor da vida de Bruno.

Félix (Mateus Solano): o vilão do horário nobre. O personagem é invejoso, manipulador e fará de tudo para prejudicar a irmã Paloma. Ele é gay, mas mantém um casamento.

Ninho (Juliano Cazarré): é um hippie de caráter duvidoso. No início da novela ele vai se envolver com Paloma e engravidá-la.

Pilar (Susana Vieira): é uma dermatologista casada com César. Ela idolatra o seu filho mais velho Félix e vive em conflito com Paloma.

César (Antonio Fagundes). (Foto:Divulgação)

César (Antonio Fagundes): é um clínico geral, totalmente dedicado ao trabalho e a família.

Niko (Thiago Fragoso): é dono de um restaurante e vive uma relação homoafetiva com Eron.

Eron (Marcello Antony): é o advogado que namora Niko, mas que já foi casado com uma mulher. Durante a novela, ele vai se envolver com a barriga de aluguel de seu filho.

Edith (Bárbara Paz): esposa de Félix e mãe de Jonathan (Thales Cabral). Trabalha como estilista e não faz ideia que o marido tem casos com outros homens.

Ordália (Eliane Giardini): auxiliar de enfermagem e mãe de Bruno.

Linda (Bruna Linzmeyer): a personagem sofre de autismo, mas é muito amável e vive com os pais.

Amarylis (Danielle Winits): é uma enfermeira instrumentalista. Servirá de barriga de aluguel para Eron e Niko.

Eron e Niko, o casal gay da novela. (Foto:Divulgação)

Márcia (Elizabeth Savalla): ex-dançarina e atual vendedora de cachorro quente. Ela quer muito que a filha dê o golpe da barriga em um famoso.

Glauce (Leona Cavalli): trabalha como obstetra no hospital da novela e é apaixonada por Bruno.

Veja a seguir outros atores que fazem parte do elenco:

Rosamaria Murtinho: Tamara

Fúlvio Stefanini: Denizard

Klara Castanho: Paula

Carolina Kasting: Gina

Caio Castro: Michel

Julio Rocha: Jacques

Fabiana Karla: Perséfone

Vanessa Giácomo: Aline

Tatá Werneck: Valdirene

Marina Ruy Barbosa: Nicole

Ricardo Tozzi: Thales

Luis Mello: Atílio

Emilio Orciollo Neto: Murilo

Veja também: Personagens da novela Amor à Vida

Top