amfAR 2012: Looks das Celebridades no Tapete Vermelho

Nesta quarta-feira, 09/02, aconteceu em Nova York o amfAR 2012, evento beneficente de uma fundação norte-american voltada à pesquisa e suporte contra a AIDS.…

Por Redacao em 09/02/2012

Nesta quarta-feira, 09/02, aconteceu em Nova York o amfAR 2012, evento beneficente de uma fundação norte-american voltada à pesquisa e suporte contra a AIDS. Muitas celebridades pisaram no tapete vermelho com looks de gala lindos. Confira o que rolou no evento!

Looks Trabalhados

A tendência da renda, dos bordados e paetizados ganhou um glamour digno de red carpet. Algumas famosas optaram pelo requinte de looks elaborados trabalhados como é o caso de Rose Byrne, que desfilou pelo evento com uma peça assinada por Alexander McQueen todo rendado e com fundo mais claro. Cindy Crawford vestiu longo de Roberto Cavalli com filhos brilhantes. Jennifer Hudson apostou no brilho de paetês na parte de cima e saia fluida.

Looks amfAR 2012

Looks Clarinhos

As nuances claras apareceram também, em looks discretos e femininos, ou um pouco exagerados. Elizabeth Hurley usou um longo com cauda em tom de cinza claro com pedrarias no decote, super sexy. Lindsay Lohan exagerou em tudo, inclusive na quantidade de plásticas e cor de cabelo, e foi de branco total superjustinho. Alexa Chung apareceu com toda a sua delicadeza e doçura em um look de Louis Vuitton, com direito à sapatos de ponta metálica (cap toe).

Looks amfAR 2012

Looks Brilhantes

Os looks com muito brilho ganharam flashes e atraíram os olhos de todos. Heidi Klum investiu em um longo de Roberto Cavalli com fundo preto e toques de dourado e prata, puro luxo. A modelo Anja Rubik foi de Gucci franjado à la anos 1920 em dourado e preto e Leigh Lezark apostou em um Chanel com muitas pedrarias brilhantes no decote.

Looks amfAR 2012

Looks Pretos

É claro que o pretinho básico não podia faltar e ganhou destaque em três mulheres deslumbrantes. Julianne Moore preferiu um longo superdiscreto e elegante assinado por Roberto Cavalli, já Leighton Meester escolheu mostrar as pernocas em um Louis Vuitton com saia felpuda. A belíssima Linda Evangelista apostou no macacão de alfaiataria.

Looks amfAR 2012

Looks Preto e Branco

A dupla mais clássica da moda, o preto e branco, apareceu em peso também no red carpet do evento. Janelle Monae apostou em calça e blazer, superchic. Liya Kebede também optou pela calça bicolor e uma camisa com ombros estruturados. Carine Roitfeld se jogou em uma saia bordada com brilhos e camisa social aberta, deixando à mostra um top tipo lingerie.

Looks amfAR 2012

Imagens: google.com

Top