Amendoim pode matar

Amendoim pode matar se você for alérgico. Se você ainda não tem alergia de amendoim o jeito é comer o tal amendoim. Isso mesmo:…

Amendoim pode matar se você for alérgico. Se você ainda não tem alergia de amendoim o jeito é comer o tal amendoim. Isso mesmo: coma amendoim desde criancinha para não desenvolver esse tipo de alergia. A partir dos onze meses de idade você pode começar a dar esse alimento para o seu filho. Segundo o estudo publicado no periódico New England Journal of Medicine, essa medida evita alergias que podem ter reações graves.

Amendoim pode matar (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Mousse De Amendoim

Amendoim pode matar

Amendoim pode matar a pessoa que tem alergia, consome em grande quantidade e não sabe identificar os sintomas. O amendoim tem sim as suas vantagens, como por exemplo o controle do colesterol, que é controlado sim com o amendoim consumido nas quantidades corretas. O amendoim é uma delicada delícia que pode ser consumido como doce ou como um condimento de uma receita.

Aposte nso amendoins na sua dieta (Foto: Divulgação)

Amendoim pode trancar garganta

A pessoa que possua alergia de amendoim pode ter sim uma reação adversa, ou seja, com um trancamento de garganta, que pode levar a óbito se o tratamento não vier com rapidez. Corra mesmo para o médico se comer amendoim e sentir a garganta fechar, pois isso é uma reação alérgica das mais graves.

Cuidado com alergias (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Emagreça Comendo Amendoim

Reações alérgicas mais leves

Entre as reações alérgicas mais leves estão a que você sente coceira pelo corpo e até manchas. Essa pode ser uma alergia leve que mostra um risco de desenvolvimento de coisas piores se em contato com o alimento. Se identificar esse mal é bom procurar logo um médico que possa diagnosticar a doença e medicar.

Consuma amendoim com moderação se não souber se tem alergia ou não (Foto: Divulgação)

Sou alérgico, e agora?

Com muita alergia e não sabe o que fazer? Depois de procurar tratamento médico é necessário segui-lo a risca e ficar longe do alimento que desencadeia a doença. Sempre procure ler a embalagem de tudo o que consumir, mesmo que não pareça ter amendoim. Também evite consumir o amendoim em bolos e doces, mesmo em pouca quantidade.

Leia Também:  Crianças que assistem muita televisão tem mais facilidade para engordar

Top