Ameixa seca no lugar do doce emagrece

Ameixa seca no lugar do doce emagrece muito se você conseguir investir nisso na medida certa. Não adianta nada passar o dia todo comendo…

Ameixa seca no lugar do doce emagrece muito se você conseguir investir nisso na medida certa. Não adianta nada passar o dia todo comendo ameixa seca para driblar a sua fome, pois isso vai te fazer engordar. Mas, usar a ameixa seca estrategicamente no seu processo de emagrecimento vai dar grandes resultados, com toda certeza.

Ameixa seca no lugar do doce emagrece (foto: Divulgação)

Leia também: Ovos De Páscoa Que Não Prejudicam A Dieta

Ameixa seca no lugar do doce emagrece

Ameixa seca no lugar do doce emagrece porque ela tem baixa caloria e não te deixa ter aquela vontade insuportável de comer doce sempre. Você vai ficar mais feliz e focado na dieta.A estratégia de comer a fruta seca para destravar o intestino funciona, mas ela também é uma ótima amiga da dieta. “O mérito é das fibras, que, além de estimular o funcionamento do intestino, saciam a fome com facilidade, o que ajuda você a perder peso”, explica a nutricionista Vanessa Pimentel, de São Paulo.

Leia mais informações sobre: Dieta do açafrão: perca 4kg em 3 semanas

 

Coma ameixa seca (Foto: Divulgação)

Resultados comprovados cientificamente

Em um estudo recente, feito na Universidade de Liverpool, na Inglaterra, 50 voluntários receberam uma porção generosa (150 gramas) da ameixa como uma opção de lanche intermediário entre as refeições. Depois de três meses, eles perderam 2 quilos e enxugaram 2,5 centímetros da circunferência abdominal.

Coma ameixa seca com moderação

Essa versão da ameixa é rica em calorias e a quantidade utilizada no estudo (150 gramas) é muito maior do que o recomendado. Para o consumo diário o ideal é 25 gramas, ou seja, vale incluí-la na dieta para fazer as vezes de um docinho, mas não pode exagerar.

Leia Também:  Dicas para usar vestido vermelho

Top