Amantes ganharão presentes de Natal duas vezes mais caros que esposas

Pelo o que tudo indica as amantes terão um Natal mais refinado do que as esposas, neste ano. De acordo com uma pesquisa do…

Imgem: (Foto Divulgação)

Pelo o que tudo indica as amantes terão um Natal mais refinado do que as esposas, neste ano. De acordo com uma pesquisa do site de traição Ashley Madison, os homens que pulam a cerca com frequência pretendem gastar 250 e 500 reais em presentes para as mulheres, enquanto para a amante os gastos poderão variar entre 500 a 1.000 reais.

O levantamento foi realizado com 1.754 homens os quais revelaram o tipo de presente que pretendem comprar. Para as amantes, o principal agrado serão joias, com 68% das respostas. Já para as esposas, objetos para a casa, com 72%. Além das joias, roupas e flores estão entre as primeiras escolhas de presentes para as amantes, e para as esposas roupas e eletrônicos.

Essa discrepância pode ser esclarecida pelo descontentamento desses maridos com suas companheiras. “Depois de certo tempo com a esposa, o homem não está tão interessado em agradá-la e não se preocupa muito com isso”, disse Eduardo Borges, emissário da empresa aqui no país.

Borges, todavia, admitiu que não esperava essa diferença no tipo de presente. “No privilégio, talvez já fosse esperado, mas foi uma surpresa, para mim, eles darem itens para a casa para a esposa. Porque, na verdade, eles não estão presenteando a mulher, estão comprando algo que eles mesmos vão usufruir depois”, afirma.

A maior parte (87%) desses presentes “secretos” serão pagos em dinheiro, para não gerar desconfiança, porém há também os mais  atrevidos (7%) que pagarão utilizando a conta conjunta com a esposa. Segundo Borges, a conduta arriscada dessa minoria não parece estar associado a auto-sabotagem, mas sim a um amadorismo.

Além dos agrados para as amantes, 62% dos maridos que participaram da análise afirmaram que vão tentar fugir durante as festas de final de ano. Do total, 54% preferem o Réveillon para trair, 28% preferem a véspera de Natal e 11% consideram a noite da ceia de Natal a melhor ocasião para se encontrar com suas amantes.

Continuar Lendo  Curiosidades: Nelson Mandela

Top