Amanhecer parte 1 terá uma première em São Paulo

Para felicidade e delírio dos fãs da saga Crepúsculo temos uma ótima notícia: o lançamento do próximo filme está previsto para acontecer em 18…

Para felicidade e delírio dos fãs da saga Crepúsculo temos uma ótima notícia: o lançamento do próximo filme está previsto para acontecer em 18 de novembro e promete não decepcionar os brasileiros. Além disso, as novidades não terminam por aqui, São Paulo em 17 de novembro receberá a première de Amanhecer parte 1.

Na ocasião personalidades envolvidas na execução desse novo projeto devem marcar presença, atendendo pedidos dos fãs. A expectativa está concentrada na espera de um dos três protagonistas da saga, que deve estar presente no evento. No entanto não se sabe ainda qual deles será.
Para quem não se lembra da reportagem no fantástico sobre o novo filme com Taylor Launter – Sem Limite, ele demonstrou particular interesse em participar do lançamento desta sequência aqui no Brasil.

Quem sabe se não será ele mais uma vez a prestigiar o público brasileiro com a sua presença.
O elenco desta produção conta com os atores Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Launtner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Catalina Sandino Moreno, Nikki Reed e Jackson Rathbone. Além de que é dirigido por Bill Condon.

Nesta fase da saga o enredo fica ainda mais emocionante, o amor proibido de Bella e Edward toma proporções ainda maiores. Neste momento da saga Bella Swan e Edward Cullen se casam e passam a lua-de-mel no Rio de Janeiro, onde finalmente cedem a paixão. Porém, logo Bella descobre que está grávida e os recém casados voltam correndo para casa. Edward é contra o nascimento da criança, pois acredita que será um monstro que pretende matar a sua amada.

Porém Bella insiste em continuar com sua gravidez, mesmo correndo risco de vida. É durante um parto complicado, quando a vida de Isabella está em jogo que Edward realiza seu desejo de ser imortal. A chegada de Renesmee, a filha do casal, causa uma inacreditável corrente de eventos, o que coloca os Cullen de volta a luta contra os Volturi.

Leia Também:  Curiosidades sobre o cavalo marinho

Este filme é considerado um dos mais esperados do ano e promete atrair milhares de fãs aos cinemas a partir do dia 18 de novembro. A premier deste lançamento trará a felicidade dos fãs da saga, porém alguns deles não estão tão satisfeitos assim. O diretor da RioFilme – empresa responsável pelas filmagens no Rio de Janeiro – prometeu que seria realizada uma première na capital Carioca. Porém nenhum dos rumores a respeito do assunto foi confirmado, o que deixou os fãs cariocas indignados com a falta de consideração da ParisFilme em relação ao local de filmagem da sequência.

Reserve já o seu ingresso através do site: Mtingressos

Top