Amanhecer Parte 1 estreia à 0h01

Nesta sexta-feira, 18 de novembro, a primeira parte do filme Amanhecer, que dará fim a saga Crepúsculo nas telonas, será apresentada oficialmente ao público.…

Nesta sexta-feira, 18 de novembro, a primeira parte do filme Amanhecer, que dará fim a saga Crepúsculo nas telonas, será apresentada oficialmente ao público. Os fãs dos personagens que marcaram a história podem esperar mais ação do que nos filmes anteriores, porém é regada com muito romantismo.

Nesse filme Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson)  se casam e logo na lua de mel a garota engravida. O problema é que esse bebê não é como as crianças normais. Ele possui um tempo de desenvolvimento na barriga da mãe menos que o de costume, além de ser um “predador”, o que pode custar a vida de Bella.

Jacob (Taylor Lautner), que está muito triste com o casamento da sua amada com um vampiro, passa por momentos de questionamento, onde seus valores são colocados a prova. O ator Taylor Lautner, afirmou em entrevista recente que esse filme foi o que mais gostou de realizar até o momento. Ele enfatizou ainda que os personagens amadureceram e mudaram de vida e dilemas.

Para os fãs brasileiros da saga esse filme também deverá ser o mais especial, pois a lua de mel de Bella e Edward aconteceu no Rio de Janeiro. Além disso, Edward disse frases em português para a sua amada, o que deve ser considerada uma homenagem e tanto para o Brasil. Os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson aproveitaram a passagem pelo Brasil para conhecer melhor alguns pontos do Rio de Janeiro, e ao que tudo indica, gostaram do que virá.

Cerca de 200 mil ingressos foram vendidos para o filme Amanhecer

O filme Amanhecer, parte 1, terá a maior quantidade de salas exibindo a obra na história do cinema no Brasil. Estima-se que 1.200 salas em todo o país exibirão o filme em sua estreia, na primeira hora do dia 18 de novembro. Até o momento a bilheteria já atingiu 200 mil ingressos vendidos para pré-estreia do filme.

Leia Também:  Fãs acreditam que Amanhecer é o melhor filme da saga

Para quem não realizou a compra dos ingressos para hoje e quer assistir o filme na pré-estreia é bom se apressar, pois muitas salas do país estão com a bilheteria, isso porque as vendas de ingressos para assistir o filme hoje começou no mês de setembro. Muitos fãs ainda estão sem ingressos, mas as grandes redes de cinema ainda estão vendendo entradas para a estreia desse dia 18 a 00h01.

Top