Aluguel Temporada Maresias 2010 2011

PUBLICIDADE

Aluguel Temporada Maresias 2010 2011: Pensando em passar alguns dias de férias em maresias? Não deixem de conhecer algumas oportunidades de alugar casas e apartamentos para passar uma temporada maravilhosa em um local onde a paisagem com certeza fará todo o diferencial da sua viagem, são diversas oportunidades de aluguel para temporada em Maresias para o final do ano de 2010 e inicio de 2011, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre aluguel para temporadas em Maresias.

Nada melhor do que tirar umas férias merecidas e passar uma temporada maresias 2010 2011, sendo que essa temporada poderá ter um diferencial grande, que é o local onde pretendem se hospedar e renovar as energias para um novo dia de passeios e diversos tipos de festas que acontecem em Maresias, preparamos para todos vocês caros leitores algumas das oportunidades de casas para alugar por temporada em Maresias, confiram!

Lembrando que em nossa lista constam apenas algumas casas ara temporada em maresias, ideal para quem pretende chegar de viagem e ir direto conhecer a casa, saber onde pretende dormir, tomar um bom banho e passear pelos maravilhosos lugares que Maresias tem a oferecer para seus visitantes, segue a lista com algumas casas para alugar em Maresias para a temporada de 2010 2011.

PUBLICIDADE

Casa com 2 quartos, acomoda 6 pessoas, 1 banheiro, jardim, varanda, permitido animais domésticos, TV, DVD, pacote promocional para carnaval, 5 dias por R$ 2.500, contato através do telefone 12 9769-3449, falar com Duda.

Casa de Campo em Maresias com dois quartos, piscina particular, varanda, TV, acomoda até seis pessoas, localizada a 900 metros da praia, próximo a mercados e restaurantes, contato através do telefone 12 8837-2677, falar com Sebastian ou Cristiane.

Casa em Maresias com três quartos, jardim, TV, Churrasqueira, suíte com Closet, acomoda seis pessoas, contato através do telefone 48 8452-6212, falar com Herbert.

Residencial Canto do Mar, duas suítes, acomoda oito pessoas, três dormitórios, sendo duas suítes, cozinha completa, banheiro, ar condicionado, TV, varanda com churrasqueira privativa.

Todas as oportunidades de aluguel para temporada em maresias que mencionamos em nossa lista, são resultados obtidos através de sites especializados em anúncios de imóveis para locação para temporadas, todos os interessados em conhecer todos os imóveis disponíveis, não deixem de acessar o site oficial “Alugue temporada” para conferir diversas oportunidades de imóveis destinados somente à locação por temporadas – www.aluguetemporada.com.br, esperamos que tenham a sorte de encontrar um ótimo imóvel que irá suprir as suas necessidades e que vocês caros leitores juntos de suas famílias e amigos, possam ter uma ótima estadia em Maresias seja em 2010 ou 2011, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • A matéria ref. aluguel temporada em Maresias é excelente, faltou apenas citar o site http://www.brfo.com.br que vem se destacando no cenário de imóveis de locação por temporada. Visite e comprove, site clean , de fácil acesso e entendimento, lá se encontra uma diversidade muito grande de casas de temporada, apartamentos para alugar temporada, sítios e fazendas para alugar , flat/apart e pousadas em todo o Brasil. Comprove a facilidade e agilidade deste site, novo portal e conceito em aluguel de temporada, http://www.brfo.com.br

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.