Aluguel de fantasias para Carnaval 2017

PUBLICIDADE

O carnaval é uma época de diversão, muita alegria, festa e cor onde as pessoas se fantasiam para se divertir.

As pessoas saem nas ruas fantasiadas para participar dos blocos e circuitos, para ir às festas que são organizadas e para brincar entre si. Já virou muito comum as pessoas usarem fantasias para tornar a festa ainda mais agradável. Dá para se vestir da forma como quiser, escolher um personagem, inovar e ser você mesmo. São inúmeras fantasias disponíveis para aluguel, caso você não queira ou não tenha tempo de fazer a sua. Confira a seguir como escolher a melhor fantasia e dicas para alugar a sua!

Dicas para escolher a melhor fantasia

PUBLICIDADE

A fantasia ideal é aquela que te deixa confortável e permite que você pule, brinque, dance e se refresque. É ideal também adquirir um modelo que se adeque ao seu corpo e ao seu estilo, além de preferir aqueles que não são prejudicados pela chuva. Você pode começar escolhendo através do seu personagem favorito; se a fantasia dele não combinar com você ou se não houver uma, você pode pular para outra opção.

Veja todas as opções disponíveis na loja em que você for, veja quais cores combina mais com você e com a festa que vai frequentar. Prefira peças leves, pois o carnaval é em uma época de muito calor, por isso não vale a pena alugar algo muito pesado.

Onde encontrar lojas que alugam fantasias

Em todas as cidades brasileiras é possível encontrar lojas que fazem e alugam fantasias não só para o carnaval, mas em todas as épocas do ano. A dica é que você visite cada uma delas para encontrar a fantasia ideal e avaliar os preços; dessa forma poderá comprar naquela que vale mais a pena.

PUBLICIDADE

Além de lojas especializadas no aluguel de fantasias, você pode ir atrás de uma costureira para construir uma fantasia de acordo com os seus requisitos. É claro que essa opção é destinada para quem possui tempo. Se esse não é o seu caso, o melhor é procurar pelas lojas. Elas são facilmente encontradas nos guias telefônicos de sua cidade.

Algumas lojas que alugam fantasias

PUBLICIDADE

A loja Figurino e Fantasia é uma boa opção para quem está em busca de fantasias. Eles alugam fantasias para o carnaval, páscoa, festa junina, Halloween e até para o Natal. Entre as opções disponíveis no site estão: Tigresa, Hermione Granger de Harry Potter, Esmeralda, Colombina, Beyoncé, Bruxa, aeromoça e muito mais. Há opções para os homens e também para as crianças. Veja tudo no site.

Outra opção é a loja Estyllus Fantasias, onde você pode pesquisar as fantasias pelo sexo, profissões, animais, contos e muito mais. A loja é de Caruaru, em Pernambuco, e você pode entrar em contato pelo telefone (81) 3137-4581 ou pelo site

Cuidados para se ter com a fantasia alugada

PUBLICIDADE

Quando você aluga uma fantasia deve estar ciente de algumas coisas. Por exemplo, algumas lojas dão pessoalmente as recomendações aos clientes e você deve segui-las para evitar qualquer problema e transtorno com a fantasia. Geralmente eles indicam que você não lave, deixando que a própria loja faça isso com todo o cuidado necessário.

É recomendável não sujar a fantasia, mas se acontecer, não tem problema. Cuide apenas para não rasga-la ou estraga-la de alguma maneira.

Vale a pena alugar fantasia para o carnaval?

PUBLICIDADE

De certo modo sim, principalmente quando você encontra a fantasia ideal por um aluguel barato. Se o aluguel for muito caro, às vezes compensa comprar o material e mandar fazer ou você mesmo construir. Você precisa avaliar os preços da sua cidade, o tempo disponível, o tempo que levará para fazer e outros fatores.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.