Altas Horas vai exibir programa especial de aniversário

O programa especial do “Altas Horas” que comemora o 11° aniversário da atração, foi gravado no Instituto Inhotim,  situado na cidade de Brumadinho, em…

O programa especial do “Altas Horas” que comemora o 11° aniversário da atração, foi gravado no Instituto Inhotim,  situado na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, no último dia 26.

11° aniversário da atração do programa Altas Horas

A gravação que irá ao ar no próximo sábado (5), conta com a presença de Serginho Groisman que comandará a atração ao lado de artistas mineiros como: Milton Nascimento, a banda Skank, Rogério Flausino, do Jota Quest, Paula Fernandes e Ivete Sangalo – que apesar de ser baiana recebeu o título de cidadã honorária no mês passado.

De acordo com Serginho, o Inhotim foi escolhido por ser uma referência de cultura e natureza. “Inhotim é o lugar ideal para manter a nossa tradição de comemorar o aniversário do ‘Altas Horas’ em locais com história e personalidade”, comentou o apresentador que ainda falou das atrações mineiras: “A ideia é celebrar a cultura do Estado. Os artistas são grandes parceiros do programa e cada um tem uma história ao longo destes 11 anos.”

Paula Fernandes e Ivete Sangalo cantaram a canção “Quando a Chuva Passar” juntas e a cantora baiana aproveitou para falar de seu novo título: “Sou mineira desde criança. Fiquei muito honrada. Adoro o povo mineiro e, principalmente, a comida. Sou louca por pão de queijo!”. Já Paula Fernandes contou que se sente honrada em poder dividir o palco com grandes artistas: “Estou muito contente em estar neste palco com grandes artistas. É uma grande responsabilidade”.

Milton Nascimento ganhou uma surpresa durante a gravação e festejou seus 69 anos com um bolo surpresa no palco. “Foi uma grande alegria ser convidado para este aniversário no mesmo dia que o meu”, disse.

Leia Também:  Novela Carrossel vai virar desenho animado

Promover encontros musicais no aniversário do programa já se tornou uma tradição do “Altas Horas” e desta vez não foi diferente. Os artistas aproveitaram a reunião para cantar em duetos. Milton Nascimento e Rogério Flausino cantaram a música “Nada Será como Antes” e Ivete e Milton, “Cravo e Canela”. Além de cantarem todos juntos as canções “Maria Maria” e “Coração de Estudante”, em homenagem ao aniversariante.

Top