Almoço romântico para o dia dos namorados, dicas e sugestões

Saiba como fazer um almoço romântico para agradar seu amor nesse Dia dos Namorados. Aqui você vai encontrar ótimas dicas e sugestões. O dia…

Saiba como fazer um almoço romântico para agradar seu amor nesse Dia dos Namorados. Aqui você vai encontrar ótimas dicas e sugestões. O dia 12 de junho já está se aproximando e os casais apaixonados começaram a se preocupar com a data. Além de caprichar na escolha do presente, também vale à pena apostar em um almocinho especial.

Almoço romântico para o dia dos namorados, dicas e sugestões. (Foto: Divulgação)

Use a criatividade e surpreenda seu amor

Correria para o shopping, escolha de presentes, é sempre muito difícil encontrar algo que agrade cem por cento seu parceiro, ao menos que ele tenha deixado escapar com o que gostaria de ser presenteado nesta data tão especial. Mas como nem todos tem essa sorte, o que vale mesmo é utilizar a criatividade e presentear a pessoa amada com algo que represente não só um objeto material, mas que fique eternizado na lembrança com traços de carinho e atenção.  Escolhido o presente? Muito bom! Mas não para por ai, uma ótima opção para transformar essa data em algo mais especial ainda, é levar seu companheiro para um agradável almoço a dois, com direito a todo romantismo que a data propõe

Prepare um almoço romântico no Dia dos Namorados (Foto: Divulgação MdeMulher)

Prepare um almoço romântico no Dia dos Namorados (Foto: Divulgação MdeMulher)

Almoço Romântico para o Dia dos Namorados

Separamos algumas dicas de almoço romântico para você surpreender seu amor nesse Dia dos Namorados. São ótimas dicas que você poderá pôr em prática para deixar esse dia ainda mais especial. Mesmo que você vá para um restaurante escolha um que tenha se preparado para a data especial.

Que tal escolher um delicioso restaurante para levar o seu amor. (Foto: Divulgação MdeMulher)

Almoçar fora

Escolher um restaurante de qualidade para comemorar a data não é uma tarefa difícil, já que inúmeros lugares criam uma programação especial para essa comemoração, porém alguns cuidados devem ser tomados. O mais importante de todos os detalhes é que você faça a reserva da mesa no estabelecimento com antecedência, já que alguns lugares são bastante. Se for possível, busque conhecer as opiniões com colegas ou também as críticas sobre o lugar na internet. Dê atenção a aspectos não só da comida, mas também do atendimento e ambiente, tudo isso para que ao chegar não se surpreenda com aspectos negativos, afinal, nesta data nada deve estar errado.

Uma dica importante é ir até as proximidades do local alguns dias antes do dia dos namorados, pois hoje em dia a maioria dos restaurantes segura a reserva de mesas até um determinado horário, e já imaginou se bem nesse dia o GPS te guia por uma via em obras e vocês acabam perdendo a reserva?

Se for almoçar fora, faça as reservas com antecedência. (Foto: Divulgação MdeMulher)

Almoço caseiro

Levar o seu amor a um restaurante legal que tenha cara de vocês dois é uma ótima opção, mas você já cogitou a ideia de preparar com suas próprias mãos o cardápio? Um almoço feito por você é capaz de derreter o coração de qualquer um, pois transmite através da comida, da preparação da mesa e dos preparativos o tamanho do trabalho que você teve para que aquela refeição fosse especial.

Preparar um almoço especial em casa também é uma excelente opção. (Foto: Divulgação MdeMulher)

Prepare tudo nos mínimos detalhes

Escolha o prato principal, uma sobremesa e um vinho que combine com a comida. Se não tiver muita aptidão na cozinha tente preparar o prato uma ou duas vezes antes para não errar no dia. Use e abuse de internet, procure combinações, dicas de culinária e a probabilidade de algo sair errado será bem pequena. Se sentir que algo está dando errado com o prato peça ajuda, mães adoram ver seus filhos na cozinha cozinhando e com certeza a sua estará ali para dar uma mãozinha. Prepare tudo nos mínimos detalhes e mostre ao seu amor o quanto ele é importante para você.

Seja em um restaurante ou em casa, com certeza mais essa surpresa fará dessa data um momento inesquecível para vocês dois, então vale abusar de sua criatividade e bom gosto, só não poupar esforços para fazer o dia mais feliz.

Aprovou as ideias de almoço romântico para o dia dos namorados com nossas dicas e sugestões? Já sabe o que fazer para ganhar ainda mais o coração do seu amor nessa data especial? Feliz Dia dos Namorados!!!

 






Top