Allis abre processo seletivo de trainee 2014

PUBLICIDADE

As pessoas que estão precisando ingressar no mercado de trabalho na sua área de formação podem investir em processos de seleção de trainees. As empresas investem nesse tipo de processo de seleção para encontrar jovens talentos, que possam ter um perfil a ser moldado que ajuda a empresa a crescer. A Allis abriu o processo de seleção de trainee 2014 e faz parte desse grupo de companhias que querem jovens talentos em sua equipe.

Seja um trainee em 2014 (foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Programa Consultor Trainee Mv 2014

Allis abre processo seletivo de trainee 2014

A Allis é uma companhia de serviços de marleting e vendas, por isso quer pessoas com disposição para atuar nesse tipo de ambiente. A companhia abriu as inscrições do seu primeiro processo de seleção de trainee. As pessoas que não trabalharam nunca, mas que tem graduação conforme indicado pela empresa podem se inscrever.

PUBLICIDADE

Allis abre processo seletivo de trainee 2014: inscrições

As inscrições para o programa de trainee da Allis podem ser realizadas até o final do mês de junho por meio do site www.allis.com.br/jovenstalentos. As oportunidades nesse processo de trainee são para as áreas de gente e gestão, planejamento e controle operacional, além de custos e orçamentos.

Saiba mais informações sobre: KPMG trainee 2014

Pré-requisitos programa de trainee da Allis 2014

Os candidatos interessados em ingressar na Allis por meio do processo de seleção de trainne devem ter finalizado a sua graduação entre 2012 e julho de 2014, nas seguintes áreas: administração de empresas, ciências econômicas e engenharia de produção.

A empresa pede também que os candidatos tenham inglês avançado e disponibilidade para se mudar para São Paulo. Não é necessário ter experiência de mercado, mas isso será considerado um diferencial.

Veja como ser um trainee em 2014 (Foto: Divulgação)

Processo seletivos Allis 2014

O processo seletivo da Allis 2014 deverá acontecer nos meses de junho, julho e agosto, sendo que essas etapas serão divididas nas seguintes etapas, respectivamente: análise e avaliação qualitativa do currículo, entrevista, dinâmica de grupo, testes de inglês e lógica presenciais e entrevista individual.

No final desse processo de seleção e vai contar com um painel de negócios, além de uma entrevista com os líderes da empresa. O programa de trainee da Allis 2014 tem duração de 12 meses, e os trainees começam na companhia no dia 4 de agosto.

PUBLICIDADE


Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.