Aline e Ivan estão no primeiro paredão do BBB 13

Pedro Bial parecia estar com pressa para anunciar quem seriam os competidores que estariam no primeiro paredão do BBB 13. A edição desse domingo…

Por Élida Santos em 13/01/2013

Pedro Bial parecia estar com pressa para anunciar quem seriam os competidores que estariam no primeiro paredão do BBB 13. A edição desse domingo mostrou um pouco do perfil de Aline, indicada mais tarde pela líder Fani. Também falou sobre a festa de sábado de noite, onde Yuri entrou no jogo. O brother não disfarçou o interesse por Fernanda, que ficou dançando por um tempo com o moço. André, que demorou para tomar partido, chegou a dizer que ela não tinha atitudes elegantes, mas depois deixou as diferenças de lado e beijou a moça.

Leia mais sobre:  BBB 13 começa com novidades 6 participantes remanescentes

 

Aline e Ivan estão no paredão (Foto: Divulgação)

Prova da comida do BBB 13

Também no programa desse domingo a prova da comida foi apresentada. Na ocasião os brothers tiveram que escrever corretamente palavras ditadas para ganhar estalecas. Os piores erros ficaram por conta de Yuri, que escreveu exceção sem o “x” e Nasser que optou por xuxu em vez de chuchu. Fernanda e Ivan acertaram as três palavras que tinham que escrever corretamente e ganharam elogios. A maioria errou o acento circunflexo em palavras com terminação em “eia”, que perdeu essa acentuação.

Confira também: Primeira festa agita noite do BBB 13

 

Bambam explicou porque deixou o BBB (Foto: Divulgação)

Bambam fala os motivos que o levaram a sair do jogo

Mais cedo, Kléber Bambam falou em entrevista exclusiva ao Fantástico sobre a sua saída do BBB 13. O vencedor do BBB 1 disse que ficou com medo de ser agressivo com as pessoas, revelou o temor de ter uma imagem diferente da que gostaria diante do público. Bambam disse que dessa vez está muito mais complicado ficar na casa, que o jogo está mais difícil do que na primeira edição.

“É um doce diferente, pessoas diferentes. A primeira prova já me colocou em situação de conflito com outros brothers”, disse, em referência à Prova do Líder na qual fez uma brincadeira que foi mal vista pelo grupo opositor e até bateu boca com Aline, que o chamou de desonesto no dia seguinte. “Quando acordei com aquele som insuportável (usado para despertar os confinados) na cabeça, já pensei, ‘será que é isso?'”, completou.

Top