Alimentos para vegetarianos ganhar massa muscular

Alimentos para vegetarianos ganhar massa muscular com certeza são muitos mais do que as pessoas imaginam. Para ganhar massa muscular é necessário uma dose…

Alimentos para vegetarianos ganhar massa muscular com certeza são muitos mais do que as pessoas imaginam. Para ganhar massa muscular é necessário uma dose de exercício localizado, além de uma alimentação equilibrada e deliciosa. Alimentos deliciosos com certeza podem povoar o seu prato quando se é vegetariano, mas você vai saber o que escolher se a intenção for ganhar muita massa muscular.

Alimentos para vegetarianos ganhar massa muscular (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Aprenda o que comer para não engordar

Alimentos para vegetarianos ganhar massa muscular

Alimentos para vegetarianos ganhar massa muscular como os famosos Mike Tyson, Tobey Maguire, Brad Pitt, Ricky Martin e Rodrigo Santoro, que não comem carne mas que tem um corpo atlético. De acordo com uma pesquisa realizada pela pesquisa do IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística), 8% da população das principais capitais e regiões metropolitanas do Brasil é vegetariana e acompanha esses famosos e não comem carne. Homens e mulheres querem saber mais sobre como ganhar massa muscular comendo vegetais.

Aposte nos grãos (Foto: Divulgação)

Dieta rica em fibras e bem pobre em calorias

Vegetariano estrito não consomem carne, ovos, mel, laticínios e derivados de animais (gelatina, albumina, proteínas do leite, alguns corantes e espessantes); mas os chamados de lactovegetariano não se alimenta de carne e ovos; quando se é ovovegetariano não ingere carne e laticínios; e tem ainda os ovolactovegetariano, que não come carne.

Veja mais informações sobre: Dicas para consumir alimentos calóricos sem engordar

 

Coma muito bem sempre (Foto: Divulgação)

Mantendo os músculos sendo vegetarianos

Se a ideia é a construção de músculos as pessoas que consomem ovos podem se virar melhor com relação as demais que não ingerem esse tipo de alimento. Nesse caso o que pode ser feita é a ingestão ovos, whey protein, queijo cottage, leite e por aí vai.

Leia Também:  Como adaptar a casa para cegos

Optar por proteína de farinha de soja (Kinako), ervilha, farinha de arroz, nozes, feijão, grão de bico, amêndoas, castanhas e lentilhas, são as opções das pessoas que não consomem carne de jeito nenhum.

Segundo informações fornecidas pela Sociedade Vegetariana Brasileira, em proporções nutricionais, sete colheres de sopa de feijão cozido substituem 100 gramas de carne, por exemplo, quando o assunto é ganhar massa muscular.

Coma muito bem sempre e com vegetais (Foto: Divulgação)

Alimentos integrais são essenciais

Os alimentos integrais são mesmo os melhores para ajudar você a ter massa muscular sem carne. Os integrais possuem mais proteínas e vitaminas do complexo B do que os alimentos refinados, como por exemplo, o arroz branco. É uma forma certeira de complementar a alimentação e ganhar massa muscular.

 

Top