Alimentos Anti barriga

Alimentos Anti barriga para quem está de dieta e quer eliminar esse excesso de gordura. Quem não deseja ter a barriguinha em forma no…

Alimentos Anti barriga para quem está de dieta e quer eliminar esse excesso de gordura. Quem não deseja ter a barriguinha em forma no próximo verão? Todas as mulheres sonham com uma barriga sequinha, mas muitas vezes não o fato de não consumir os alimentos corretos em uma dieta equilibrada, o sonho de ter uma barriga lisa, vai por água abaixo. Isso mesmo! Existem muitos alimentos que auxiliam a perda daquela barriguinha saliente e contribuem com sucesso no combate dos quilinhos à mais, mas claro que aliando uma alimentação adequada à pequenas caminhadas diárias de 30 à 40 minutos, o resultado aparece rapidamente.

Alimentos Anti barriga (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Abacate ajuda a perder barriga

Alimentos Anti barriga

Alimentos Anti barriga podem ser comprados com facilidade e possuem preços variados. Para aquelas mulheres adeptas aos chás, fique atenta ao chá verde! Ele é poderoso e muito benéfico à saúde do corpo, excelente antioxidante, o chá verdade acelera o metabolismo, acelera a queima de gorduras, age com eficácia na desintoxicação do organismo, desinchando e dando uma aparência bem melhor ao corpo, em pouco tempo. Além de tudo, o chá verde é um dos aliados das mulheres para ficar com aquela cinturinha de violão. Ele pode ser consumido ‘por água’, tenha o hábito de beber o chá verde diariamente, vale quente ou gelado, os resultados são realmente incríveis. Consuma o chá durante o dia e evite à noite.

Coma mais alimentos naturais (Foto: Divulgação)

Coma ovos cozidos ou fritos em panelas untadas

Um outro alimento que auxilia e muito na redução daqueles quilinhos à mais localizados na barriga é o ovo, sim, isso mesmo! Apesar da má fama que o ovo tem por engordar e ser bastante calórico, saiba que hoje em dia é comprovado que o consumo de ovos no mínimo três vezes na semana faz muito bem à saúde e ajuda a reduzir aquela barriga indesejada, lembrando que os ovos podem ser consumidos no café ou jantar, porém devem ser preparados sem óleo.

Leia Também:  Conheça os Benefícios das Máscaras Faciais

Saiba mais informações sobre: Exercícios aeróbicos para perder barriga

 

Coma alimentos diferenciados (Foto: Divulgação)

Pera ajuda muito nesse processo de emagrecimento

Existem muitas frutas anti barriga que tem o objetivo de auxiliar na perda daqueles quilinhos indesejáveis, entre elas estão a pera que é uma excelente aliada aos regimes e dietas para emagrecer, por conter um baixo valor calórico e possuir propriedades bastante nutritivas. A pêra possui baixas calorias, ideal para regimes.

Pepino funciona muito bem (Foto: Divulgação)

Coma maçã para ajudar a perder a barriga

Também a maçã que contem vitaminas B1, B2, melão, melancia, o abacate que é rico em vitamina E e gorduras monoinsaturadas (aquela mesma do Azeite de Oliva!)

 

Frutas sempre ajudam (Foto: Divulgação)

O abacate ajuda a reduzir o colesterol

A banana também auxilia na redução do abdomem, a manga, excelente também para a pele, o coco verde, o morango que é rico em vitamina C e evita a fragilidade dos ossos, além da laranja, limão, mamãe e abacaxi que age no combate da celulite e má digestão.

 

Coma pera sempre que puder (Foto: Divulgação)

Abacaxi: Também indicado para a má digestão

Quem pensa que somente as frutas são grandes aliados para reduzir aquela barriguinha em pouco tempo, engana-se! Os vegetais também são de grande importância e bastante indicados para aquelas pessoas que desejam terminar com aquela saliência na barriga! Os vegetais anti barriga mais indicados, você confere agora:

O pepino é um dos vegetais importantes para ficar com a barriga lisinha, além de ser também um excelente tônico para o fígado, rins, visícula e ser responsável pelo fortalecimento das unhas e dos cabelos.

 

O pepino é um ótimo tônico para órgãos vitais

Entre os vegetais que beneficiam a saúde, estão o agrião, cenoura, beterraba, abobrinha e berinjela. Existem muitas opções de alimentos anti barriga que auxiliam no emagrecimento com saúde, todos estes alimentos citados contribuem para conquistar o corpo ideal, mas não deixe de aliar uma boa alimentação à exercícios físicos diários, com certeza o resultado vai aparecer rapidamente e você vai conquistar o sonho de ter um abdômen perfeito!

Leia Também:  Dicas para Emagrecer no Inverno

Top