Alguns Famosos não Sentem Dificuldades Nenhuma em Gastar Fortunas

As pessoas estão sempre pensando em economizar, nos noticiários na TV na internet fala-se muito nisso, mas por outro lado existem pessoas privilegiadas que…

As pessoas estão sempre pensando em economizar, nos noticiários na TV na internet fala-se muito nisso, mas por outro lado existem pessoas privilegiadas que podem gastar fortunas em coisas totalmente sem importância.

Alguns famosos gastam fortunas em viagens e até com comida feita por chefs de cozinha. É o caso do jogador de futebol David Beckham que foi jantar com sua família, aproveitaram para dar a refeição de seu caozinho feita pelo cozinheiro profissional uma comidinha bem elaborada com petiscos caninos.

Mas com certeza tem coisas bem maiores o caso de Paris Hilton gastou uma verdadeira fortuna, com uma réplica exata de sua mansão com dois andares e tudo o que tem direito até um closet com roupas para os cães.

Existem outros que gostam de gastar com processos de divórsio pra lá de milionários o caso de Nicolas Cage agora ele resolveu investir só $ 1,5 de dolares em um gibi com a aparição pela primeira vez do Super Homem.

Tem muitos outros casos de famosos que gastam fortunas, bem sabemos que o dinheiro é deles, ganham muito verdadeiras fortunas por trabalho executado por eles e muitos trabalham muito para isso. O que acho interessante é que muitos deles gastam tanto que com o passar do tempo ficam sem recursos e passam a dever muito mais do que gastaram, é o caso do ex boxeador Mike Tyson.

O dinheiro é uma ferramenta ótima para se viver mas como tudo na vida se não souber administrar terá grandes problemas. Existem muitos casos de jogadores de futebol que também ganharam muito dinheiro e chegaram ao fim da vida totalmente pobres.

Leia Também:  Atrizes mais bem pagas de Hollywood em 2013

Top