Alfa Romeo 2011

PUBLICIDADE

Quem não quer ter um belessímo carro feito pela montadora italina Alfa Romeo, com mais de 100 anos de história e mercado, a marca é muito conhecida e admirada por produzir carros luxosos, modernos e mais avançados em tecnologia, pois a empresa conta um vasto grupo de profissionais especializados na área.

A marca lança novos modelos de dar inveja à concorrência, todos recebem boas críticas e sempre conseguem ótimos lugares nas melhores exposições de carros do mundo, como por exemplo o Salão do Automóvel de Genebra, na Suiça.

Seus grandes lançamentos e apostas para as versões do ano 2011 foram os modelos Giulietta, 4C Concept e o MiTo, que foram todos expostos no salão de Genebra, estes são os carros extraordinários que seguem:

PUBLICIDADE

O Giulietta 2011 é um carro muito luxuoso, possui um motor de 1.4 turbo de 172 cavalos, com uma transmissão automática de dupla embreagem, um sistema start-stop que é um sistema perfeito para se enfrentar congestionamentos em que o veículo fica muito tempo parado e volta ao movimento em pausas longas; pode se encontrar o modelo com diversas combinações, como por exemplo rodas de liga de 18 polegadas, inserções em alumínio, saias laterais, bancos revestidos em couro, moldura dos faróis, etc. O veículo apresenta um alto nível de segurança, pois possui um sistema de controle dinâmico, seis airbags, cintos de segurança dianteiros com duplo pré-tensores, entre outos acessórios.

Outro fabulo modelo é o Alfa Romeo 4C Concept, este é um automóvel no estilo esportivo. Possui um motor de 1.8 e desenvolve em torno de 235 cv de potência, e, idêntico ao modelo Giulietta, contém uma transmissão de dupla embreagem.  Uma vantagem é o seu peso reduzido graças a uma subestrutra em alumínio para abrigar os eixos e as estruturas de absorção de energia, privilegiando também o conforto, estas são características essenciais para um modelo esportivo. O seu comprimento é inferior a 4 metros e abriga no máximo apenas 2 pessoas.

O compacto modelo MiTo foi totalmente renovado e vem equipado também com um motor de 172 cv de potência que possui versão exclusiva Quadriflogio de quatro cilindros. A linha apresenta diversas opções de cores externas e internas, assumindo o gosto do consumidor, além de uma grande lista de equipamentos opcionais. O MiTo vem um com um novo sistema de som, molduras nos faróis e retrovisores maçanetas.

Os modelos não são encontrados no Brasil e para que você possa desfrutar do luxo e conforto que banha os veículos produzidos pela marca Alfa Romeo você terá que importar provavelmente da Europa o seu modelo escolhido.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.