Alexandre Borges e Julia Lemmertz se separam

Alexandre Borges e Julia Lemmertz se separam e causam espanto entre os fãs dos atores! O casamento de Julia Lemmertz e Alexandre Borges de…

Por Élida Santos em 18/09/2014

Alexandre Borges e Julia Lemmertz se separam e causam espanto entre os fãs dos atores! O casamento de Julia Lemmertz e Alexandre Borges de 21 anos desmoronou. Mais um casal visto como exemplo de afetividade no mundo dos famosos acabou surpreendendo ao anunciar o fim do relacionamento. A separação foi totalmente amigável e Alexandre Borges vai deixar a casa do casal daqui algumas semanas.

Alexandre Borges e Julia Lemmertz se separam (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Nova blazer : lançamento, fotos

Alexandre Borges e Julia Lemmertz se separam

Alexandre Borges e Julia Lemmertz se separam e Alexandre vai começar a procurar uma casa para comprar e definir a situação do casal.  A situação odo casal estava mesmo parecendo não ser mais a mesma desde que Alexandre passou a ser visto com frequência sozinho na noite do Rio do Janeiro. O casal tem um filho: Miguel, de 14 anos. Julia tem mais uma filha de outra relação: Luiza, de 26 anos.

Casal se separa (Foto: Divulgação)

Rumores de separação

O casal passou por muitas situações de rumores de separação, sendo que Julia e Alexandre foram acusados de se separarem em 2007, mas negaram. Em 2010 os artistas  contaram que seu casamento tinha passado por crises sérias, mas que eles resistiram. Em 2012 Alexandre confessou uma crise na relação, mas Julia negou tudo.

Saiba mais informações sobre: Os cafajestes que fizeram sucesso nas novelas

 

Casal não explicou porque se separou (Foto: Divulgação)

Os motivos que fizeram ela e Alexandre decidir pela separação não ficaram claro. O casal só confirmou que a separação aconteceu mesmo e que eles não estão mais juntos a partir de então. Não se sabe se algum dia eles vão querer explicar o que mudou na relação que fez com que ela acabasse.

Durante entrevista recente à revista “Contigo!”, Julia disse que Alexandre Borges é seu ponto de equilíbrio. “Ainda está valendo a pena, por isso estamos juntos. É uma parceria de vida. Temos muita história. Somos independentes, com os filhos criados, se não valesse a pena não teria por que estarmos juntos. Tem de ter uma vontade para que a coisa aconteça”, afirmou.

Top