Alex volta a treinar com bola nesta quinta e deve reforçar o Corinthians no domingo

O meia Alex deverá reforçar o Corinthians no Brasileirão já no próximo domingo. Por conta de um edema muscular na coxa esquerda, o atleta…

Alex deve retornar ao time no domingo

O meia Alex deverá reforçar o Corinthians no Brasileirão já no próximo domingo. Por conta de um edema muscular na coxa esquerda, o atleta esteve fora do duelo do time contra o Atlético Paranaense, no último domingo, e não atuará também na noite desta quarta-feira contra o Ceará.

De acordo com o departamento médico do clube, Alex deve retornar aos treinos com bola já nesta quinta-feira. A expectativa é de que o meia não sinta mais incômodos na coxa e seja liberado para atuar no fim de semana, quando o Corinthians recebe o Atlético Mineiro, domingo, no estádio do Pacaembu.

A exemplo de Alex, o meia Jorge Henrique e o zagueiro Chicão, também vetados das duas partidas, em função de dores musculares na coxa, devem retornar aos treinamentos nesta quinta-feira e, ao que tudo indica, ficarão à disposição do técnico Tite para a próxima partida do time.

Com os retornos dos três atletas, Tite terá praticamente todo o grupo à disposição nesta reta decisiva da competição. Com 61 pontos, o Timão segue na liderança do torneio, seguido de perto pelo vice-líder Vasco, que possui a mesma pontuação, mas perde no número de vitórias (18 a 17), primeiro critério de desempate.

Top