Alex Silva acredita que Flamengo será o maior do mundo em dois anos

Com pouco mais de cinco meses defendendo o Flamengo, o zagueiro Alex Silva já comprovou de fato a grandeza do clube carioca. Contratado para…

Alex Silva disputou 18 jogos com a camisa do Mengão. (Foto/Crédito: André Portugal/VIPCOMM)

Com pouco mais de cinco meses defendendo o Flamengo, o zagueiro Alex Silva já comprovou de fato a grandeza do clube carioca. Contratado para ser o xerife da zaga rubro-negra, Alex alternou bons e maus momentos durante o último Campeonato Brasileiro.

Adaptado ao clube carioca, o zagueiro parece estar deslumbrado com  força da marca Flamengo e afirmou em entrevista ao site oficial do clube que em pouco tempo o Mengão será o maior do país. “Quando você chega no Flamengo, percebe que o clube é muito maior do que as pessoas imaginam. Tudo aqui toma proporções muito gigantescas. O Flamengo tem tudo para ser o maior clube do Brasil. Quando o projeto da presidente Patricia Amorim ficar pronto, e tenho certeza de que vai ficar em breve, o clube vai servir de espelho para os demais times do país e até mesmo da Europa”, revelou Alex Silva ao site do Flamengo.

Animado com a sequência de jogos na equipe carioca, neste ano Alex disputou 18 partidas, o atleta acredita que o Flamengo tem tudo nas mãos para ser o maior clube do mundo em pouco tempo. “Já começamos a perceber as mudanças. A Copa do Mundo está chegando e o Flamengo está se organizando. Acho que vamos ser um dos maiores clubes do mundo em uns dois anos”, concluiu o zagueiro.

Com experiência adquirida em passagens pelo futebol alemão, francês e pelo São Paulo, Alex Silva é uma das apostas do treinador Vanderlei Luxemburgo para a realização de uma boa campanha na Libertadores de 2012.

Top