Alemão é barrado aeroporto de Dubai

Alemão é barrado em aeroporto de Dubai por ter 168 piercings no rosto! Para começar, não é nada comum uma pessoa ter tantos piercings…

Por Élida Santos em 19/08/2014

Alemão é barrado em aeroporto de Dubai por ter 168 piercings no rosto! Para começar, não é nada comum uma pessoa ter tantos piercings no rosto, mas 168 realmente deixa qualquer um em estado de alerta. Uma pessoa que usa esse estilo acaba chamando muito a atenção por onde passa, mas no lf Buchholz, parece que o pessoal que cuida da fiscalização do aeroporto não aceitou muito o que viu e não soube lidar com a situação.

Alemão é barrado em aeroporto de Dubai (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Piercing – Dicas, Cuidados e Algumas Fotos Interessantes

Alemão é barrado em aeroporto de Dubai

Alemão é barrado em aeroporto de Dubai pelo detector de metais. lf Buchholz, tem 55 anos de idade e é o atual recordista mundial de piercings, com 453 perfurações pelo corpo, sendo 168 deles estão em seu rosto. O problema é que no final de semana ele passou por uma situação constrangedora quando tentou embarcar no aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes.

Recordista mundial de piercings foi barrado em aeroporto

O homem, que tem muito metal pelo corpo tinha como destino uma boate na cidade onde ia se apresentar e fazer um show com o tema circo. Entre as atrações da noite tinha engolidores de espadas e dançarinas de dançarinas burlescas. Mas ele precisou embarcar em voo de volta para casa por causa dos seus piercings.

Imagem do aeroporto de Dubai (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Piercing Para Língua – Modelos, Fotos

Além do excesso de metal detectado pelo aparelho de segurança do aeroporto, o homem foi barrado pelas autoridades locais porque elas estranharam o seu estilo de se vestir e imaginaram que ele era uma pessoa que praticava magia negra, o que representava um grande perigo para as pessoas daquele país.

O caso está ganhando repercussão por ser considerado algo típico de descriminação. Julgaram o artista pela sua aparência e pelo o que ele usava no dia em foi abordado no aeroporto. Internautas falaram nas redes sociais que se ele não estivesse com a quantidade de piercings que estava, possivelmente entraria no país, mesmo se fosse praticante de magia negra.

Top