Além de trabalhar como garçonete, Gretchen abrirá empresa de táxi nos EUA

Segundo o site EGO, a cantora Gretchen que está trabalhando como garçonete nos Estados Unidos, pretende se tornar empresária e abrir sua própria empresa…

Segundo o site EGO, a cantora Gretchen que está trabalhando como garçonete nos Estados Unidos, pretende se tornar empresária e abrir sua própria empresa de táxi.

Ela está trabalhando em uma lanchonete, mas está abrindo uma empresa de táxi para imigrantes, e fazendo algumas apresentações”, disse a filha de Gretchen, Thammy Miranda, em entrevista ao site.

A filha da cantora ainda contou que Gretchen aceitou o emprego no café porque não consegue ficar sem fazer nada. “Pintou esse convite de uma amigo dela lá da lanchonete, e ela quis fazer algo diferente. Está amando!”.

A cantora se mudou para os EUA há dois meses, logo depois de ter se separado de seu 14° marido. “Estou achando o máximo trabalhar com público novo. Estou solteira e sozinha e não estou preocupada com isso agora. Estou curtindo minha nova vida de cuidar dos meus filhos e ter uma vida diferente”.

Gretchen está muito brava com as críticas que surgiram logo que o novo emprego foi divulgado, e até usou o Twitter para se defender. “É verdade sim, estou trabalhando como garçonete. Não vejo problema em fazer isso. Não é indigno. Se fosse necessário me prostituir para dar comida aos meus filhos eu faria”.

“Tenho que repetir de novo. Pague minhas contas? Quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida”, disse Gretchen no microblog.

O agente da cantora, Neurandy Seixas, disse que ela foi para os EUA para se apresentar e trabalhar em cafés e pubs direcionados ao público brasileiro.

Top