Alec Baldwin é expulso de avião nos EUA

O ator Alec Baldwin foi expulso de um avião nesta terça-feira (6), após arranjar confusão com um comissário de bordo. A discussão teria começado…

O ator Alec Baldwin foi expulso de um avião nesta terça-feira (6), após arranjar confusão com um comissário de bordo. A discussão teria começado quando o ator se recusou a desligar o seu IPad e culminou na  troca de vôo de Alec.

Alec se irritou quando um comissário de bordo lhe pediu para que trocasse de lugar, para que um casal pudesse sentar junto. O ator ficou irritado, porém aceitou a troca e mudou de lugar. Após trocar de poltrona, o ator ligou seu IPad enquanto o avião ainda estava estacionado e ficou brincando com um jogo online. Ao ver que o ator estava com o aparelho ligado, o comissário voltou e pediu que ele desligasse o IPad.

Desta vez, Alec teria mostrado sua irritação e se encaminhado para o banheiro, onde bateu a porta. O piloto do avião então percebeu a briga entre o ator e o comissário e então solicitou a troca de voo para Baldwin, que foi transferido para outro avião da mesma companhia aérea.

Depois da briga, o ator usou seu perfil no Twitter para ironizar a situação e dizer que já entende porque tantas empresas aéreas vêm falindo. Uma fonte ainda contou ao jornal New York Post que o comissário foi muito mal educado com Alec e abusou de sua autoridade.

Top