Álbuns de manhã pós-casamento: como funciona

Álbuns de manhã pós-casamento: como funciona

Os noivos estão sempre em busca de novidades para tornar o casamento mais interessante e inesquecível. Uma ideia que está invadindo o mercado matrimonial…

Por Isabella Moretti em 30/08/2012

Os noivos estão sempre em busca de novidades para tornar o casamento mais interessante e inesquecível. Uma ideia que está invadindo o mercado matrimonial é o álbum de manhã pós-casamento, ou seja, uma coletânea de fotos mostrando o dia seguinte da noite de núpcias.

O álbum de manhã pós-casamento é uma forma de registrar os momentos íntimos do casal. (Foto:Divulgação)

Diferente do álbum original do casamento, que conta com as fotos da cerimônia religiosa e da festa, o álbum de manhã pós-casamento é uma seleção de fotografias sensuais e que mostra um pouco da sensualidade dos noivos. Com os momentos íntimos registrados pelo flash do fotógrafo, a primeira noite de amor dos recém-casados será sempre lembrada com muito carinho.

Como funciona o álbum de manhã pós-casamento?

Embora seja uma novidade um tanto moderna e ousada, o álbum de manhã pós-casamento está despertando o interesse dos casais que seguem a onda do livro “Cinquenta tons de cinza”, escrito pela britânica E. L. James. O romance conquistou os leitores com o seu erotismo peculiar e recebeu o apelido de “pornô para mamães”.

Para retratar a manhã pós-casamento, o álbum valoriza os momentos com a sensualidade à flor da pele. As fotos usadas para montar a coletânea são de momentos íntimos e amorosos, que podem reproduzir cenas de filmes ou valorizar os momentos autênticos dos recém-casados.

Veja também: Álbum de Casamento Barato, Como Fazer, Quanto custa

As fotos são sensuais e fogem do padrão tradicional de fotografias de casamento. (Foto:Divulgação)

Diante da nova mania entre os noivos, algumas empresas especializadas em fotografias de casamento estão começando a investir neste negócio. Entretanto, o registro de imagens íntimas do casal ainda está começando a conquistar a preferência dos brasileiros. Com o livro “Cinquenta tons de cinza” liderando a lista dos mais vendidos no Brasil, tudo indica que as fotos da manhã pós-casamento logo vão se tornar uma tendência.

Fotos retratam a felicidade dos recém-casados

A fotógrafa americana Michelle Jonne é especializada neste tipo de trabalho e cobra 650 dólares (equivalente a R$ 1400) para realizar uma sessão. Ela já registrou os recém-casados em vários momentos e locais inusitados, como embaixo do chuveiro, na cama ou até mesmo em um romântico tapete de folhas secas.

As fotos revelam a felicidade dos recém-casados. (Foto:Divulgação)

A executiva Inna Shamis apostou na nova tendência e montou o seu álbum de manhã pós-casamento. Ela foi fotografada com o marido no chuveiro, em uma cena muito semelhante ao do filme Titanic. Inna compartilhou as imagens no Facebook e revelou que vai mostrar as fotos sensuais para os seus futuros filhos.

Michelle Jonne não é a única fotografa que realiza trabalhos com fotos íntimas pós-casamento, Melissa Squires também se dedica ao mesmo tipo de fotografia e apresenta um portfólio incrível. Ela afirmou que o objetivo das imagens não é reproduzir cenas de sexo ou momentos mais insinuantes, na verdade as fotos procuram mostrar a felicidade dos recém-casados e a descoberta da nova realidade como marido e mulher.

Leia mais: Fotografias diferentes para casamento

Na manhã pós-casamento, o casal começa a apreciar a vida de marido e mulher. (Foto:Divulgação)

Top