Álbum inédito do Charlie Brown Jr.: data de lançamento, músicas

Nesta terça-feira (30), foi divulgada a capa do álbum inédito do Charlie Brown Jr. O grupo publicou a imagem através do Facebook, junto com…

Nesta terça-feira (30), foi divulgada a capa do álbum inédito do Charlie Brown Jr. O grupo publicou a imagem através do Facebook, junto com um comunicado sobre o lançamento.

Capa do novo álbum do Charlie Brown Jr. (Foto:Divulgação)

Novo álbum do Charlie Brown Jr

O novo disco do Charlie Brown Jr será lançado em setembro pela Som Livre. A capa mostra os cinco integrantes da banda, sendo que o líder Chorão faz o gesto típico do heavy metal. O álbum foi intitulado “La Familia 13” e será o último da trajetória do grupo.

O álbum “La Familia 13” conta com 13 músicas e foi produzido por Tadeu Patolla, que já esteve presente em outros trabalhos da banda. A conclusão do trabalho foi possível porque Chorão já havia gravado todas as vozes antes de morrer.

O disco da banda santista terá “Meu Novo Mundo” como a principal música. O single foi divulgado poucos dias antes do vocalista ser encontrado morto. Desde o mês de abril, a canção se destaca como uma das mais pedidas das rádios.

O novo disco tem 13 músicas inéditas. (Foto:Divulgação)

Outra música inédita que está presente no novo disco do Charlie Brown Jr é “Um Dia Gente Se Encontra”. O single já está presente na programação das principais emissoras de rádio do país.

As 13 músicas inéditas foram gravadas antes do fim do grupo. A formação conta com Chorão nos vocais, Marcão e Thiago Castanho nas guitarras, Champignon no baixo e Bruno Graveto na bateria.

Sobre a banda Charlie Brown Jr

A banda Charlie Brown Jr foi formada em Santos no ano de 1992. O começo da carreira foi difícil, mas com alguns anos de trabalho o grupo conseguiu conquistar uma legião de fãs. Foram 9 álbuns de estúdio lançados, além de coletâneas, DVDs e acústicos. “La Familia 13” será o 10º disco da banda.

Leia Também:  Lançamento do novo álbum de Kelly Clarkson

O Charlie Brown Jr foi responsável por lançar muitas músicas de sucesso, como “Dias de luta, dias de glória”, “Só os loucos sabem”, “Pontes indestrutíveis”, “Lugar ao sol”, “Papo reto”, “Longe de você” e Proibida pra mim”.

Com a morte de Chorão, o Charlie Brown Jr está encerrando suas atividades. (Foto:Divulgação)

No dia 6 de março de 2013, Chorão foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo. O laudo feito pela Polícia Técnico-Científica indicou que o músico faleceu em virtude de uma overdose de cocaína. Nos últimos meses de vida, o líder do Charlie Brown Jr estava se sentindo bastante depressivo por causa do fim do casamento com a estilista Graziela Gonçalves.

Os integrantes remanescentes resolveram colocar ponto final na história do Charlie Brown Jr, alegando que a banda não poderia continuar sem Chorão. Eles resolveram, então, criar um novo grupo chamado “A Banca”. Champignon assumiu os vocais e a novata Lena o substituiu no baixo.

Top