Álbum de Natal de Justin Bieber é campeão de vendas nos EUA

Parece que os fãs do cantor canadense Justin Bieber fazem jus a fama de “mais fanáticos” da atualidade e isto se confirma  com o…

Parece que os fãs do cantor canadense Justin Bieber fazem jus a fama de “mais fanáticos” da atualidade e isto se confirma  com o sucesso, instantâneo, que o cantor tem em cada trabalho lançado. O último álbum do jovem, denominado “Under the Mistletoe”, dedicado ao Natal, com apenas músicas inéditas, está exatamente na primeira colocação nas paradas da Billboard 200, a mais conceituada do mundo. Este é o primeiro álbum, do seguimento natalino, a estrear nas primeiras paradas da Billboard, por um artista masculino.

Em apenas uma semana, o CD alcançou a marca de 200 mil cópias vendidas, um número significativo, e mais que suficiente para deixar o astro teen mais uma vez em evidência em todo o mundo. Os ótimos números, em relação à vendagem do novo álbum, não são nenhuma novidade para Bieber, já que com os outros trabalhos “My world 2.0”e “Never say never: The remixes”, o sucesso foi o mesmo e também com pouco tempo de lançamento.

O álbum é repleto de participações especiais, como a cantora Mariah Carey, Busta Rhymes, Usher, The band Perry e Boys II Men. Se em apenas 1 semana de  vendagem, o álbum alcançou mais de 200 mil cópias vendidas, a tendência é aumentar ainda mais as vendas e firmar, cada vez mais, a carreira brilhante que Justin Bieber está traçando no mundo da música mundial.

Top