Alagoana Gabriele Marinho é Eleita a Teen Mais Bela do Mundo

Muitos não sabiam, mas existe um concurso mundial que elege a teen mais bela do mundo, e neste a grande vencedora foi uma brasileira,…

Muitos não sabiam, mas existe um concurso mundial que elege a teen mais bela do mundo, e neste a grande vencedora foi uma brasileira, a jovem Gabriele Marinho de 17 anos. A alagoana foi coroada a Miss Teen World no primeiro final de semana de agosto de 2011, em Houston nos Estados Unidos. De Maceió para o mundo, a garota que obteve o título tão desejado por outras dezenas de lindas garotas, revelou em entrevista que é e foi muito questionada sobre sua origem, ou seja, todos acreditavam que ela fosse do Rio Grande do Sul pelo fato de ser loira e de olhos verdes, sendo que a dúvida sobre de onde veio continuou fazendo que lhe perguntassem se tinha nascido realmente em Alagoas. Gabriele diz que a ficha ainda não caiu e que está muito feliz com a conquista, e que venceu o preconceito já que todos acreditavam que a jovem era do Sul, assim revela que provou o contrário e diz que o seu estado está acima de qualquer preconceito. Desde o seu primeiro concurso, Gabriele ouve muitos dizerem que não é de Maceió, e sim do Rio Grande do Sul, algo que também aconteceu no Miss Teen World, onde questionaram se ela era da Itália. Desta forma, a nova miss revela que não foi mal tratada pelo fato de ser brasileira, muito pelo contrário, foi bem recebida por todos e em entrevista diz que estes comentários maldosos não a incomodam, já que sempre vai existir críticas e se for dar atenção a estes mínimos detalhes não seguirá em frente por não conseguir unanimidade por se tratar de um ramo de beleza.

Desde quando começou a desfilar aos 12 anos de idade, Gabriele já venceu diferentes concursos, sendo que em relação ao Miss Teen World venceu 24 competidoras de inúmeros países, e assim obteve o título de Teen Mais Bela do Mundo, um prêmio de 30 mil reais e uma bolsa de estudos em uma Universidade americana. Quanto a bolsa de estudos, Gabriele Marinho deixa bem claro que cursar ou não vai depender se a carreira de modelo, atriz ou apresentadora vai dar certo, e quando questionada sobre qual área deseja escolher entre as três, ela ressalta que deseja entrar no ramo artístico, sendo que o mais próximo e provável é a profissão de modelo. Já em relação ao seu futuro, a Teen Mais Bela do Mundo acredita que está muito cedo para começar a pensar em vestibular, apesar de que está no terceiro ano do colegial. A jovem diz que é difícil conciliar a correria do dia-a-dia de modelo com os estudos, principalmente agora depois que venceu este grande concurso, mas revela que vai tentar fazer o possível, e por isso, tem o desejo de cursar direito ou nutrição.

Para se tornar a vencedora do Miss Teen World, Gabriele Marinho contou que fez seis meses de aula de inglês, seguiu uma rotina diária de exercícios na academia com o auxílio de um profissional trainer, começou a comer alimentos mais naturais, deixando de beber refrigerante há mais de dois anos e a focar em frutas e legumes. Quanto a sua beleza, a Miss Teen Mais Bela do Mundo continua a dizer como em entrevistas passadas que não se submeteria a nenhum tipo de procedimento cirúrgico estético, como por exemplo, colocar silicone e assim diz que gosta de seu corpo da forma que está, prefere malhar, mas no futuro esta sua ideia pode ser mudada, já que com a idade tudo pode cair. Para ter uma beleza admirável e digna do título, a alagoana conta que não bebe e nem fuma, diz que não acha bonito, e em relação a aborto é contra exceto para casos de morte do feto ou estupro, e que ainda não votou depois de ter completado 16 anos de idade por achar que não estava na hora. Além disso, a Miss Gabriele Marinho revelou que apóia muitos jovens pregarem a virgindade antes do casamento, apesar de que nos dias atuais é algo difícil de acontecer.

Top