Agua Roja drink para o verão 2015

PUBLICIDADE

Agua Roja drink para o verão 2015 pode o surpreender. O Verão é a época do ano que lembra férias. O clima é muito propicio para conhecer praias e esse calor só aumenta a nossa vontade de se refrescar. Ficar ao lado da piscina se refrescando com sucos e coquetéis eleva o nível de carinho por essa época do ano.

Leia mais informações sobre: Drinks Com Vodka: Receitas, Dicas

 

PUBLICIDADE
Agua Roja drink para o verão 2015 (Foto: Divulgação)

Agua Roja drink para o verão 2015

Agua Roja drink para o verão 2015 não é difícil de ser feito e pode te ajudar a ficar cada vez mais delicioso se for apreciado com os amigos. Uma bebida com os amigos sempre faz o momento ficar melhor, ainda mais se for um drink refrescante e delicioso. Essa delícia terá um baixo teor de álcool, mas mesmo assim, quem beber não deve dirigir.

Agua Roja drink para o verão 2015 para quem quer refresco (Foto: Divulgação)

Receita de Agua Roja

· 50 ml de licor de laranja
· 10 unidades de morangos laminados (cortado em fatias)
· Gelo
· 1 garrafa de vinho rosé
· 150 ml de suco de tangerina
· 100 ml de soda

Bebidas deliciosas para 2015 (Foto: Divulgação)

Modo de fazer o drink

O modo de fazer essa delicia é bem simples e qualquer pessoa pode fazer isso. Para começar, adicione os morangos na jarra. Depois de fazer isso coloque o licor e a soda na mesma jarra. Após isso, complete com o gelo e finalize com o vinho rosé. O sabor é bem delicado e doce, fazendo as pessoas se apaixonarem por essa bebida deliciosa.

Veja mais informações sobre: Receitas De Drinks Para O Verão

 

Beba essas delicias no verão (Foto: Divulgação)

Com o que servir?

A bebida pode ser servida com um aperitivo. Antes de começar um jantar, por exemplo, pode-se servir essa delícia. E para as pessoas indo comendo sirva junto carpaccio de carne, salmão ou haddock. A bebida édelicada e merece ser servida com aperitivos igualmente delicados. Experimente essa delícia sempre que quiser uma bebidinha delicada e linda, com muitos diferenciais com relação as demais similares.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.