Água Doce biquínis da moda para o verão 2012

PUBLICIDADE

O verão já está chegando e enquanto falta pouco mais de dois meses para essa estação, é hora de aproveitar os preços que ainda estão em conta e comprar os modelos da moda praia  2012. A Água Doce, por exemplo, colocou sua mais nova coleção para vendas e só vai perder quem quiser ficar out. Tem de tudo: biquínis, maiôs, acessórios e saídas de praia para todos os gostos.

Os biquínis da moda verão 2012 da Água Doce contam com muita estamparia, dando oportunidade para muitas mulheres escolherem aquela que tem mais a ver com o seu jeito de ser. Fazem parte dessa nova leva as roupas de praia as estampas de florais, animal print (que lembram peles de animais, como oncinha, zebra, cobra) listrados, pinceladas, bambu e muito mais.

De acordo com informações da Água Doce, os biquínis, maios e saídas de praia estampados com borboletas com grande gama de cores são o que há de mais novo para oferecer a seu público. Os desenhos foram confeccionados digitalmente, para poder dar a todas uma estampa com grande definição e muito diferente do que existe na moda praia.

PUBLICIDADE

Quem estiver a fim de conhecer ou comprar os produtos da Água Doce pode comparecer a uma das lojas presentes em 22 estados mais o Distrito Federal. Os endereços podem ser conferidos no site www.aguadocepraia.com.br, assim como telefone para contato. No mesmo endereço eletrônico, também é possível conferir toda a nova coleção atual e ainda ver o book completo dos biquínis da marca. Não perca tempo e garanta já seu novo visual para o verão que está se aproximando.

Com 13 anos de estrada no mercado de moda verão, a Água Doce tem como público-alvo as mulheres jovens, que estão em busca de biquínis, maios e acessórios que tragam marcas de qualidade e personalidade. Além disso, tudo é produzido com tecidos bem resistentes que possam durar bastante tempo. Os seus acessórios também não ficam para trás e possuem as mesmas características.

As idéias para as roupas de banho são retiradas de tendências mostradas mundo afora e o Brasil não fica fora deste processo: por ser um país tropical, com litoral imenso e moda verão acentuada, as areias brasileiras também são fontes de inspiração para a composição das coleções da Água Doce. Por isso, tudo o que é vendido por ela tem a ver com a realidade do verão do nosso país.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.