Agenda De Shows Guilherme e Santiago 2010-2011

PUBLICIDADE

Guilherme e Santiago é uma dupla sertaneja que conquistou espaço no cenário da música nacional. Ao longo de doze anos de carreira, os irmãos lançaram 10 álbuns de primeira categoria que conquistaram os corações de fãs de todas as idades. Hoje, a dupla realiza shows em todos os cantos do país e está sempre com a agenda lotada.

Os irmãos resolveram montar uma dupla sertaneja em 1994, quando ainda moravam na cidade de Goiânia. Os rapazes investiram num estilo musical que estava sendo muito bem quisto durante a segunda metade dos anos 90, mas foi somente com o CD lançado em 2002 que a carreira deslanchou. A música de grande sucesso desse álbum foi “Som e Imagem Azul”.

 A dupla Guilherme e Santiago também lançou álbuns em 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008. Depois de ficarem um ano sem lançar músicas novas, os cantores finalmente investiram num novo projeto, para a alegria de todos os fãs. O CD que chegou às lojas esse ano se chama Tudo Tem Um Porque e traz 14 faixas maravilhosas.

PUBLICIDADE

O novo CD de Guilherme e Santiago tem um repertório inédito, músicas descontraídas e animadas que já estão caindo no gosto popular. A canção “Tô Pra Lá de Bagdá” está conquistando boas posições nas paradas de sucesso, afinal, mescla e uma forma bem harmoniosa os gênero axé e sertanejo. No mesmo álbum aparecem os singles “E Daí?”, “Solteiro Sim Sozinho Nunca” e “Tá se Achando”.

Devido ao lançamento do novo álbum, a programação de shows Gulherme e Santiago está lotada, com apresentações em várias cidades brasileiras. A dupla costuma marcar presença nas festas de peão que acontecem nas cidades interioranas, levando as populações o melhor da música sertaneja moderna.

Nesse mês de junho de 2010, shows programados Guilherme e Santiago estão distribuídos entre as cidades de Itajubá/MG, Três Corações/MG, Adamantina/SP, Martinópolis/SP, Santo André/SP, Dourados/MS, Balneário Camboriú/SC, Curitiba/PR, Curitiba/PR, Ipaussu/SP, entre outras.

Para conferir com exatidão as datas e locais dos shows da dupla, vale a pena conferir a agenda de shows Guilherme e Santiago no site oficial. Alem de informar a programação mês a mês, o site também abre espaço para os organizadores de eventos fazerem contato com os empresários da dupla.

Acesse o site Guilherme e Santiago.

PUBLICIDADE

Leia também:

8 Comentários

  • amo muito eles

  • eu adoro guilherme e santiago amo de paixao eles ainda mais quando eles vem aqui na minha cidade eu fico louca nao posso faltar. teve uma vez que eles vinheran aqui e eu estava doentepois escutei o shou da janela nesse dia eu chorei muito por nao ter ido….amo vcs de momtao…..bjo bjo bjo bjo bjo bjossssssssss.

  • AMO DEMAIS A DUPLA GUILHERME E SANTIAGO;
    O SHOW É MARAVILHOSO, E ELES SÃO LINDOS,CARISMATICOS E MARAVILHOSOS, SE POSSÍVEL ENVIE CALENDARIO DE 2011;OBRIGADO.

  • preciso saber da agenda de showsde guilherme e santiago no mes de março de2011 se possivel me enviar calendario

  • Uma coisa q eu nao me canso de dizer e o quanto eu amo guilherme&santiago eternamente minha vida.bjs amo vs d+

  • Uma coisa q eu nao me canso de dizer e o quanto eu amo guilherme&santiago eternamente minha vida.

  • Eu amo muuuito guilherme&santiago eles sao tudo para mim 2 anjos na minha vida.bjs gui e sant

  • eu amo guilherme e satiago com todas sas minhas forças
    e amo todas as suas musicas, mas uma das minhas preferidas e
    euto pra la de bagda , bjs amo vcs

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.