Agenda de Shows do Belo 2010-2011

PUBLICIDADE

Tradicionalmente a música romântica e o samba é uma preferência Brasileira, coisa que para o cantor Belo é uma verdadeira paixão e como trabalho realiza com sucesso. Nascido em 1974, o cantor e compositor Marcelo Pires Vieira teve inicio na sua carreira em 2000, com o lançamento do cd ‘’Desafio’’, que abriu as portas pra uma longa carreira de trabalho.

No ano de 2002, Belo foi preso devido a envolvimento com tráfico de drogas, porem, mesmo assim conquistou disco de ouro do cd ‘’Sou seu fã ao vivo’’. Em liberdade foi surpreendente como a prisão não influenciou no seu sucesso, muito pelo contrário, o cantor teve um grande destaque com seus lançamentos de 2003 (Romance Rosa), 2004 (Seu Fã), 2005 (Seu Fã ao Vivo), 2006 (Belo), 2007 (100% Belo), 2008 (Pra Ver o Sol Brilhar) e 2009 (Primavera), com músicas que realmente encantaram o seu publico como Depois do amor, Incondicionalmente, Intriga da Oposição, Perfume, Razão da Minha Vida e muitas outras. Realmente entre tantos anos de carreira, Belo conseguiu conquistar o coração de muitas fãs, que através de fã clubes, blog’s e twitter, demonstram todo o seu carinho pelo cantor.

Agenda de Shows do Belo 2010 foi um grande sucesso em todo o Brasil, e continua sendo, assim como as expectativas para 2011. No site oficial ainda não foi divulgado a lista completa dos shows, assim como vocês, nós também ficaremos no aguardo.

PUBLICIDADE

Para conferir notícias, músicas, fã-clube, downloads, vídeos, discografia, mural de recados, perfil e muito mais, acesse: http://www.cantorbelo.com.br/

Com certeza você também ficará encantada com as letras e melodias, que parecem entender certinho tudo o que se passa na vida sentimental de todas as suas fãs. Para você que gosta, é fã, ou simplesmente apaixonada pelo cantor Belo, comenta com a gente!

Até a próxima.

PUBLICIDADE

Leia também:

4 Comentários

  • Amo muuuuuuuito o Belo…
    Ele tem a voz mais bonita do Brasil!!!!
    Meu sonho era ir num show dele…parabéns aos organizadores pela iniciativa de trazê – lo em Lavras/ Minas…e claro que estarei lá …
    Não sei se chorando se emoção, de alegria, sei lá…as emoções vão se confundir…rsrsrsr tô com medo até de passar mal…mas na verdade…queria mesmo era chegar perto dele…tirar uma foto…só uma já me bastava…acho que nunca mais dormiria…rsrsrsr…será que alguém pode realizar esse meu sonho???? por favor…

  • gostaria de saber quando sera oproximo show de belo em joao pessoa na paraiba

  • oi belo sou super fâ sua e meu namorado também gostaria de saber qd vc vai fazer show em campo grande rio de janeiro.bjs

  • gostaria de saber onde e quando vai ser o show de belo mais proximo ou mesmo no rio grande do norte?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.