Agenda de Show de Victor e Leo 2011

PUBLICIDADE

Uma dupla maravilhosamente sertaneja e brejeira que canta o amor de forma simples, mas sem abrir mão das complexidades dos sentimentos, dos encontros e desencontros da paixão e da vida. Assim entoa, com seu violão, musicalidade e charme, a dupla sertaneja Victor e Leo.

Mineiros de essência e brasileiros de todas as músicas, os shows da dupla Victor e Leo são marcados por muitos fãs que cantam, do início ao fim, as lindas canções que falam de amor correspondido, não correspondido e sobre a vida de calma e doçura que se tem lá no sertão.

Quem ama estes cantores, este ano, pode contar com uma vasta de programação da dupla Victor e Leo 2011. Serão momentos de muita alegria e musicalidade ter bem próximo de você estes dois cantores maravilhosos que já acumulam reconhecimento e prêmios importantes da música.

PUBLICIDADE

Confira os shows de 2011 de Victor e Leo já marcados, em todas as cidades do Brasil e escolha onde deseja assistir as melhores seleções das músicas mais tocadas em rádio, temas de novela e fruto de grandes parcerias como a já consagrada união musical entre eles e a cantora Paula Fernandes.

Certamente que você precisa de datas para saber em qual show irá não é mesmo? Confira todas as informações que precisa sobre dia, hora, local no próprio site da dupla Victor e Leo. Lá é o lugar mais oficial que existe para saber sobre a agenda de shows Victor e Leo 2011.

Tenha certeza de que este ano, nenhum estado do Brasil vai ficar sem viver a maravilhosa turnê destes cantores e vai colocar todo mundo para se emocionar ao som de canções que já ficaram registradas para sempre na Música Popular Brasileira.

E quem não vai querer ouvir canções como “Um dia seus pés vão me levar onde suas mãos não podem chegar”. Ou ainda a célebre “Que vida boa, sapo caiu na lagoa, sou eu no caminho do meu sertão”….Pois então acesse o site e fique por dentro de todas as novidades da dupla sertaneja mais amada e querida deste Brasil. Acesse e confira!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.