Agenda de Eduardo Costa 2011

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa é hoje um dos destaque da música sertaneja brasileira. Mineiro de Belo Horizonte, o artista de 31 anos viaja todo o país para se apresentar em diversos municípios durante o ano todo. Além de cantar, Eduardo Costa toca muitos instrumentos durante seus shows, com destaque para a viola.

Em 2011, o cantor lançou nacionalmente o DVD “Pele, Alma e Coração”, que foi gravado ao vivo no Credicard Hall em São Paulo, no fim de 2010. A apresentação contou com participações especiais de artistas como Belo, Paula Fernandes e a dupla Alex e Konrado. A música de trabalho, “Eu quero te amar”, foi uma das mais tocadas nas rádios no primeiro semestre, reforçando o prestígio de Eduardo Costa.

Para divulgar o novo DVD, o cantor está viajando em turnê nacional, com muitos shows marcados. Veja a agenda de Eduardo Costa para o mês de agosto de 2011:

PUBLICIDADE

10 de agosto: Pereira Barreto – São Paulo

11 de agosto: Rondonópolis – Mato Grosso

12 de agosto: Indiara – Goiás

13 de agosto: Goiânia – Goiás

PUBLICIDADE

14 de agosto: Araxá – Minas Gerais

18 de agosto: Barretos – São Paulo

PUBLICIDADE

19 de agosto: Carmo do Cajuru – Minas Gerais

20 de agosto: Piumhi – Minas Gerais

21 de agosto: Santa Bárbara D’Oeste – São Paulo

PUBLICIDADE

25 de agosto: Sarzedo – Minas Gerais

26 de agosto: Araraquara – São Paulo

27 de agosto: Bady Bassitt – São Paulo

PUBLICIDADE

30 de agosto: Conceição do Rio Verde – Minas Gerais

História

Com inspirações tipicamente caipiras e sertanejas, a carreira de Eduardo Costa começou aos 14 anos, quando começou a cantar profissionalmente, nos intervalos das várias ocupações que já teve, como office-boy e vendedor. A primeira banda que teve foi montada em 1994 e marcou o início de várias tentativas de parcerias. A segunda aconteceu em 1997, quando começou com a dupla “Eduardo e Cristiano”, que também não deu certo. Três anos depois, o cantor decidiu gravar um CD independente e o sucesso começou a acontecer, pois a música “Coração Aberto” passou a ser muito escutada.

O primeiro CD profissional de sua carreira, batizado de “Ilusão”,  foi gravado em 2002 e já em 2003, ele gravou o segundo álbum, chamado “Rasgando a Madrugada”. Até 2007 o cantor seguiu lançando um CD por ano até que teve a oportunidade de lançar seu primeiro álbum pela Universal Music, cuja música de trabalho foi a conhecida “Me Apaixonei”. O segundo sucesso gravado pela Universal Music, lançado em 2008, foi “Cada dia eu te quero mais”, e o terceiro, “Tem Tudo a Ver”, saiu em 2009. Em 2010, o artista se concentrou na preparação para o seu DVD gravado ao vivo, lançado no início de 2011.

Para saber mais sobre Eduardo Costa, escutar seus maiores sucessos e acompanhar as últimas notícias sobre o cantor, acesse o site oficial: http://www.cantoreduardocosta.com.br/ .

Leia também:

4 Comentários

  • EU AMO MUITO ELE

  • oi dança rodrigo faro

  • oi!! espero que o cantor eduardo costa venha fazer show em campo grande

  • eu adoro eduardo costa eu acho ele humilde e romantico as musicas dele e linda…..

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.