Agapinho: Livro Ágape para crianças

O Padre Marcelo Rossi, famoso em todo o Brasil pelo seu carisma encantador, lançou em 16 de abril a versão para o público infantil…

Por Editorial MDT em 20/04/2012

Com o livro "Agapinho: Ágape para crianças", o Padre Marcelo leva a palavra de Deus para os pequenos. (Foto: Divulgação)

O Padre Marcelo Rossi, famoso em todo o Brasil pelo seu carisma encantador, lançou em 16 de abril a versão para o público infantil do seu best-seller “Ágape”, que vendeu mais de 7 milhões de exemplares. Portanto, se você quer que os seus filhos aprendam os valores cristãos divertindo-se, conheça o “Agapinho: Ágape para crianças”.

Nessa versão infantil do livro “Ágape”, o Padre Marcelo Rossi explora assuntos sobre a verdade, a justiça, o perdão, a bondade, a solidariedade e a confiança à luz de 12 passagens do Evangelho de São João. Entre tais passagens estão a crucificação de Cristo, a ressurreição de Lázaro, a multiplicação dos pães e a aparição de Cristo aos seus discípulos após a sua morte.

Padre Marcelo teve muito cuidado ao adaptar esse livro para as crianças, usando uma linguagem simples e de fácil compreensão. Para ajudar os pimpolhos a entenderem melhor os textos, o padre contou com a ajuda da ilustradora Thaís Linhares, que fez desenhos cativantes para esse trabalho, que fez com muito orgulho e amor.

Os valores cristãos são passados para as crianças de modo simples e expressivo. (Foto: Divulgação)

No final de cada capítulo, as crianças degustarão de uma oração escrita especialmente para elas. Assim, elas saberão que a linguagem de Deus é universal, atingindo todos os públicos, principalmente elas, que são as suas ovelhinhas.

Além disso, o livro vem com uma carta especial escrita pelo Padre Marcelo dedicada exclusivamente às crianças. Nela, ele explica os motivos por ter escrito esse livro, ou seja, os de conscientizá-las do poder divino e da importância dos valores cristãos.

O livro “Agapinho: Ágape para crianças” contém 88 páginas de muita sabedoria, discernimento e compaixão que foram feitas para entreterem crianças com idades entre os 8 e os 12 anos de idade. Ele foi publicado pela Editora Globo e a sua média de preço fica em R$24,90.

O Padre Marcelo conquista plateias de todas as idades com o lançamento de "Agapinho". (Foto: Divulgação)

Para que as crianças cresçam conscientizadas sobre os valores cristãos, é importante que elas conheçam a bondade de Cristo através de um livro dedicado especialmente à elas, com linguagem acessível e imagens cativantes. Portanto, compre o livro “Agapinho: Ágape para crianças” e veja-as crescerem amorosas, sábias e bondosas.

Top