Aerosmith toca debaixo de chuva em São Paulo

O Aerosmith subiu, às 20h20, ao palco na Arena Anhembi, durante um intervalo dado pela forte chuva em São Paulo, neste domingo (30). A…

(Imagem: Foto divulgação)

O Aerosmith subiu, às 20h20, ao palco na Arena Anhembi, durante um intervalo dado pela forte chuva em São Paulo, neste domingo (30). A banda iniciou o show com a canção “Draw the Line”, seguida por “Same Old Song  and Dance“.

Às 20h30, a chuva voltou, porém, não foi motivo para intimidar o vocalista  Steven Tyler, nem o guitarrista Joe Perry, que tocaram com frequência sobre a extensa passarela armada em meio ao público.

Após o envolvimento em escândalos ao longo de 2011, a banda durante um tempo foi alvo de revistas de fofocas. Entretanto, o Aerosmith deixou evidente que é uma banda de palco, com performance acima da média.

O baterista Joey Kramer, 61, também não ficou de fora, durante a apresentação  exibiu longo  e potente solo de bateria.O repertório  deu  prioridade ao disco “Get a Grip” de 1993, sendo tocadas músicas como “Livin’on the Edge”  “Amazing” e “Cryin”. Nesse sentido,  o show seguiu a mesma linha do ano passado, quando a banda tocou no Parque Antártica.

O grande momento tinha tudo pra ser a antiga “Sweet Emotion”, de 1975, iniciada com um belo solo do baixista Tom Hamilton, no entanto, na virada de bateria da canção, o amplificador de Perry estourou e o som foi rapidamente cortado.

O grupo, bastante criticado por há dez anos estar sem lançar um disco, deixou sua marca quando tocou as clássicas  “Walk this Way“, “Dream On” e “Love in the Elevator” , dos últimos 41 anos, proporcionando aos fãs  a oportunidade de reviviver momentos marcantes de suas vidas.

Top