Adobe Flash Player 11 para Android

Ao contrário dos smartphones e celulares da Apple, o sistema operacional Android oferece suporte integral ao formato Flash. Isso significa que você pode visualizar…

Ao contrário dos smartphones e celulares da Apple, o sistema operacional Android oferece suporte integral ao formato Flash. Isso significa que você pode visualizar integralmente quase todos os filmes, banners e jogos da internet. No entanto, é importante que atualize a versão do seu Adobe Flash Player para desfrutar melhor da tecnologia.

Meu celular é compatível com a tecnologia Flash?

Vale lembrar que não são todos os aparelhos que são certificados pela Abobe para rodar o formato Flash. Para saber se o seu smartphone ou tablet é compatível, visite a página de seus desenvolvedores e procure pelo seu aparelho. Caso ele não conste na lista, isso não quer dizer que ele não rodará os conteúdos Flash, mas que a qualidade da experiência não é assegurada pela Adobe.

Em teoria, qualquer aparelho com sistema Android 2.2 ou superior poderá ser atualizado com o plug-in. A atualização para a versão 11 do Adobe Flash Player garante um melhor desempenho e estabilidade para smartphones e tablets Android. Seus desenvolvedores recomendam ainda que, sempre que possível, você também faça a atualização do seu sistema operacional.

  • Tamanho do aplicativo: 4,5 MB;
  • Licença: gratuito;

Acessar o Adobe Flash Player 11 na Android Market.

Top