Adobe confirma Flash para o Ice Cream Sandwich

A Adobe, disse ao Pocket-lint, que lançará uma versão do flash para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, já presente no Galaxy Nexus, smartphone…

A Adobe, disse ao Pocket-lint, que lançará uma versão do flash para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, já presente no Galaxy Nexus, smartphone da Samsung lançado recentemente no Reino Unido. Apesar da boa notícia, essa será a última versão do flash para aparelhos móveis.

“A Adobe irá lançar mais uma versão do Flash Player para dispositivos móveis, que adicionará suporte ao Android 4.0”, disse a Abode ao Pocket. Além da versão para o Android 4.0, a empresa também anunciou a chegada do Flash para o Flash Linux Porting Kit.

A empresa já tinha notificado parceiros e mercado que não continuaria com o Flash Player para os aparelhos móveis, mas o próprio Google tinha garantido o suporte para as versões do Android já lançadas e para a última, a 4.0. Segundo a Adobe, essa é a última vez que o Flash será lançado para um sistema operacional móvel.

“Depois disso, a empresa vai continuar a oferecer apenas correções de bugs críticos e updates de segurança”, finalizou o porta-voz da Adobe.

Top