Adicione mais sabor a dieta

Adicione mais sabor a dieta

Adicione mais sabor a dieta e perca peso comendo somente o que se gosta tanto. Vamos combinar que não é nada legal passar muitos…

Por Élida Santos em 22/01/2015

Adicione mais sabor a dieta e perca peso comendo somente o que se gosta tanto. Vamos combinar que não é nada legal passar muitos dias seguidos comendo coisas saudáveis. Uma hora o repertório acaba e a paciência com a saladinha também vai embora. O sabor sempre parecido dos temperos mais comuns também tornam tudo muito chato e a tentação de comer algo mais delicioso aparece. É nesse momento que a dieta vai para o espaço.

Adicione mais sabor a dieta (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Salada com Kani e nozes para receber os amigos no verão

Adicione mais sabor a dieta

Adicione mais sabor a dieta e fique em dia com o seu peso e corpo. Para não cair em tentação é necessário priorizar o que o seu paladar quer e enganar, literalmente, o cérebro, fazendo ele adorar o sabor dos alimentos saudáveis que consome. Comer bem é o necessário para quem está de dieta, mas é claro que as coisas ficam mais legais se você souber o jeito certo de se alimentar.

Coma mais saladas (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Receitas De Saladas Lights E Gostosas

Temperos adicionais ajudam muito a salada a ficar melhor

Temperar a salada com algo a mais que limão e vinagre ajuda a dar mais sabor. O alho, por exemplo, pode te ajudar a ficar com água na boca ao consumir uma saladinha. Cebolinha, cebola convencional, cheiro-verde e tantos outros temperos deixam tudo aromatizado e com mais sabor, mudando um pouco a monotonia que pode ser comer uma salada.

Invente receitas deliciosas (Foto: Divulgação)

Receitas vegetarianas

Algumas pessoas se esquecem que muitas pessoas não comem carne pelo mundo e vivem muito bem. Em uma dieta a quantidade de carne é regulada sendo necessário soltar a imaginação. Aposte em receitas vegetarianas para diminuir a quantidade calórica das suas refeições.

Coma melhor com essa dieta (Foto: Divulgação)

Saladas com maior quantidade de alimentos

A pessoa faz uma salada somente com alface e como todos os dias, depois não quer cair em um ciclo de monotonia. Seja criativo, adicione ao alface tomate, cenoura ralada, rabanete, legumes cozidos e tenha uma refeição colorida e completa. Desse modo os muitos sabores vão se misturar e virar algo delicioso e divertido de se comer. Além disso, arrume a salada como se fosse um chefe de cozinha, deixando tudo muito lindo e diferenciado, porque comer com os olhos é essencial.

Top