Adesivos de azulejo – modelos, fotos, como conservar

Os adesivos de azulejo se apresentam como ótimos materiais para inovar a aparência da cozinha sem grandes reformas. A proposta vai inovar o revestimento…

Os adesivos de azulejo concedem um toque de charme aos ambientes.

Os adesivos de azulejo se apresentam como ótimos materiais para inovar a aparência da cozinha sem grandes reformas. A proposta vai inovar o revestimento de maneira delicada e divertida. Apesar de representar uma novidade na área de decoração, os adesivos já fazem sucesso de vendas.

Simples e prático, os adesivos de azulejo conseguem fazer mudanças nos ambientes residenciais sem gastar muito dinheiro. Eles são capazes de acabar com a monotonia que existe em determinados cômodos, como banheiro e cozinha.

Colar adesivos nos ladrilhos hidráulicos passou a ser uma opção interessante de decoração. As peças valorizam o tamanho exato do azulejo e juntas permitem diversas composições maravilhosas. Para repaginar o revestimento, os adesivos não precisam ilustrar todos os azulejos que compõem a parede, mas podem se apresentar como um toque de charme e personalidade no espaço.

Modelos de adesivos de azulejo

11

Há modelos de adesivos para todos os gostos.

Há várias formas de se trabalhar com adesivos de azulejo, sendo que a escolha dos desenhos depende muito da personalidade de cada um. Para desenvolver um projeto mais original, dá para misturar várias figuras e modificar o acabamento de ambientes íntimos, como é o caso do banheiro.

Leia Também:  Obesidade na infância antecipa problemas na fase adulta

Os adesivos podem seguir o mesmo padrão de cores e estampas, proporcionando maior uniformidade ao acabamento. Os motivos geométricos exigem um pouco mais de cuidado porque normalmente eles dependem de uma sequência para o visual ficar bonito.

Os adesivos são resistentes, práticos e podem ser removidos da decoração depois de algum tempo. Eles costumam respeitar o tamanho padrão dos azulejos de 15cmx15cm, além de valorizar as principais tendências de revestimento.

As pessoas que buscam originalidade na hora de decorar encontram modelos surpreendentes a venda. Alguns desenhos que ilustram os adesivos são divertidos, temáticos e apresentam uma diversidade decores para inovar o acabamento da cozinha ou banheiro.

Como aplicar adesivos de azulejo?

A aplicação é muito simples, mas requer alguns cuidados para obter os melhores resultados. Antes de adesivar, certifique-se de que a superfície está limpa, depois faça as marcações com fita crepe e descole a parte transparente do adesivo. Procure inseri-lo com cuidado para não acumular bolhas.

Como conservar adesivos de azulejo?

Com uma cola resistente a umidade, os adesivos de azulejo não se desprendem facilmente com o tempo. Desta forma, a conservação passa a ser uma tarefa mais simples, que depende de uma limpeza com pano seco ou levemente umedecido.

Encontre os adesivos de azulejo disponíveis a venda na internet e em lojas especializadas. Aproveite as dicas e inove o acabamento de vários espaços da casa.

Fotos de adesivos de azulejo

Top