Adesivo labial – o que é

Para você que gosta de estar sempre maquiada e usar e abusar da tendências desse setor, então conheça o adesivo labial, uma opção moderna…

Por Editorial MDT em 25/12/2011

Para você que gosta de estar sempre maquiada e usar e abusar da tendências desse setor, então conheça o adesivo labial, uma opção moderna e diferente para quem quer inovar. O adesivo funciona como um batom, mas com estampas das mais diferentes formas. É algo que chama atenção, por isso é preciso tomar cuidado na escolha do momento em que ele deve ser usado.

O adesivo labial funciona como uma tatuagem removível, como aquelas que acompanham os chicletes, lembra? Muito bem, o procedimento de aplicação é bem parecido, assim como o resultado e a remoção. Você pode usar para uma festa especifica ou mesmo na balada. Mas com o beijo, por exemplo, o adesivo pode ser removido.

O que é adesivo labial ?

Essa é a pergunta que está invadindo a mente de mulheres ligadas ao assunto. O adesivo pode ser encontrado em lojas especificas em maquiagem ou mesmo em perfumarias. O preço é bem acessível e você encontra os mais diferentes modelos. Uma estampa que faz muito sucesso é a de oncinha, uma das mais procuradas no mercado. Você pode arrasar nos mais diferentes eventos com um lábio personalizado e único.

Os diferentes modelos de adesivo labial combinam com todos os tipos e cores de maquiagem. Você encontra adesivos de todos os tipos possíveis. Através da internet eles também são vendidos, caso você não encontre em sua cidade. Eles já foram exibidos nos lábios de modelos por passarelas do mundo todo. Será que é uma tendência que veio para ficar?

O primeiro passo é analisar o tamanho do adesivo e cortar os excessos dependendo do tamanho de seus lábios. É preciso cortar da forma mais precisa possível para não ficar torto ou estranho. Depois é só posicionar em cima dos seus lábios e ir passando um algodão úmido. Assim como as tatuagens dos chicletes, o adesivo vai se soltando do papel e grudando em seus lábios.

A durabilidade do adesivo varia em torno de 8 horas. Depois disso ele começa a se soltar e a sair da pele. Dependendo da sua manutenção ele pode durar um pouco mais ou menos. O resultado é incrível e pode ser usado por todos os tipos de pele e lábios. Não há restrições quanto ao seu uso. Você ainda pode combinar o adesivo com um batom favorito.

Encontre as mais diferentes estampas e arrase com lábios diferentes e únicos. Os diferentes desenhos conquistam até os gostos mais difíceis e exigentes. Visite as perfumarias de sua cidade e encontre o produto. Se não encontrar em lojas físicas, não deixe de pesquisar na internet.

Top