Adesivo Infantil Para Unhas

Os cuidados com as unhas também estão presentes na vida das crianças, que se revelam cada vez mais vaidosas. Ir a manicure já se…

Os cuidados com as unhas também estão presentes na vida das crianças, que se revelam cada vez mais vaidosas. Ir a manicure já se tornou um habito entre algumas meninas, que desejam manter as mãos bonitas por muito mais tempo e decorá-las de forma semelhante ao das mulheres adultas.

A pintura convencional das unhas não é o único método para deixar as mãos bonitas, afinal, os adesivos também estão se apresentando no mercado como uma forma de acabamento. Pequeninos e cheio de estilo, ele ressaltam a delicadeza das mãos femininas e também podem destacar elementos da infância ao compor o visual.

As unhas das meninas de 6 a 10 anos ainda são pequenas e devem ser decoradas na proporção certa para não sobrecarregar a aparência. Qualquer exagero quanto à combinação de cores ou mesmo no uso do adesivo pode prejudicar a essência infantil, que por si só transmite delicadeza, inocência e graciosidade.

As meninas se divertem na hora de escolher os adesivos de unhas, escolhendo as cores e ilustrações que melhor combinam com o look. As manicures que desenvolvem o trabalho de unhas artísticas em crianças precisam ter cuidado, criatividade e paciência para lidar com os pequenos clientes e conquistar os resultados esperados.

A decoração de unha infantil é mais suave e ingênua do que o efeito aplicado no método tradicional, explorando dessa forma novos motivos e cores discretas. A manicure deve expor o seu catálogo de adesivos para que a menina escolha o melhor acabamento das unhas, sempre levando em conta suas preferências.

Os adesivos usados para decorar unhas normalmente apresentam fácil aplicação e compatibilidade com as principais marcas de esmaltes. Há quem combine esse acabamento com o efeito francesinha e com isso adiciona um visual delicado às mãos. O adesivo de unha infantil é vendido em cartelas e possui um tamanho menor que o convencional para se encaixar perfeitamente nas dimensões da unha.

Leia Também:  Esmaltes Risqué Outono-Inverno 2016: Cores e Lançamentos

Não há segredos sobre como decorar unhas com adesivos, basta colocar em prática a criatividade e respeitar as proporções. Depois de remover o adesivo da cartela, a manicure deve aplicá-lo na unha limpa, seca e devidamente lixada. Alguns modelos apresentam relevo ou glitter, capazes de ressaltar a alegria que existe dentro de cada criança.

Top